Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Remontado

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal estou remontando meu ciclo adicionando hcg e trocando dura por cipio

Idade 18 anos

Braco 41 cm contraido

Altura 1,89

Peso 96 kilos

Ciclo: ciponato 400 mg / sem 1 a 12

Deca 400 mg / sem 1 a 12

Stanozolol 50 mg tsd sem 12 a 16

Hcg 750 mg / sem 2 a 12 ...

1-Tenho um problema com acne entao estava na duvida em adicionar um IA para evita la

2-voces acham necessario usar alguma droga como ks ? Estava pensando em dianabol

3- a tpc sera serms quando voces acham que eu deva comeca la

4 - eu quero utilizar o stan ate o inicio da tpc entao ele pode variar de acordo com as respostas

Abracos pessoal

5- o que voces acham da dosagem do cipio?

Editado por RafaelOliveira

Postado

eu usaria pelo menos 600mg de cipionato,a galera q eu vejo os ciclos os colaterais sao praticamente iguais,ta bem montado o ciclo

espero q vc tenha bons ganhos........kra geralmente nego faz exames pra decidir qnd começar a TPC.....vo chutar ai 30-45dias depois do ultimo shot

Postado

brow a tua tpc vc tem q comecar apos a meia vida do ae's, cipio apos 15 dias, stano apos 24 horas e dura apos 21 dias, penso q pra mante bons ganhos deveria adequa mais mg para alcança a ae's mais longa ( aproximando se de 21 dias da dura) so uma opinião, mais acho q adequando a mg pode se serms, acompanhando bons ganhos...

Postado

Brow a meia vida da deca e d tbm 21 dias, aumenta so o cipio de 600mg a 700mg, e o stano leva ate 10 dias antes do tpc por ser 24 hs a meia vida, ate pra trinca mais (ex: de 12 a 22), mais as mgs de stano estao boas... minha opinião, acho q assim fica redondo o ciclo, e tpc de 3 a 4 sem. flw acompanhando

Postado

cara, n tem que espera o tempo da meia-vida, espera ai no minimo 2x o tempo da meia-vida, pois antes disso ainda haveria droga suficiente no corpo pra haver supressão do eixo, então começar a tpc nesse período não seria inteligente pois a eficácia seria muito prejudicada

Editado por Kracks

Postado
  • Autor

Entao cara , desse jeito o ciclo , quando comecar a tpc eis minha duvida porque a deca e de 21 dias entao sao 3 semanas eu espero umas 5 semanas pra comecar a tpc , porque minha ideia e enquanto eu estiver on fire de deca e cipio usar o stano sacou ??

Postado

Brother ate seu eixo ficar normalizado vai demora uns 6 meses, entao esse esquema de espera muito nau vejo muita diferença nau, mais como falei 3 a 4 sem, se tive na duvida estende pra 5 a 6 sem, como o kracks flw ai, que ta tranquilo....ou pesquisa ai no forum sempre tem outras dicas essa e so minha opinião, a decisão e sua, aqui acompanhando bons ganhos

Postado

Na verdade eu trocaria o cipio pelo dura, mais deixa a deca sim, e pode colocala ate a 8 ou 10, so da aquele intervalo do tpc minimo de 4 ou um poco mais que rola tranquilo.. flw bons ganhos, se ficar na duvida tem um topico aqui no forum so sobre tpc do Dillbest da uma olhada la e tira melhor suas duvidas o topico ta completaço...

Postado
  • Autor

Entao cara eu li esse topico sobre a tpc e ja decidi quando fazer , so duas perguntas me restam , usar um IA nesse ciclo e valido ? E melhor colocar a dosagem de hcg para 250 a cada 4 dias ?

Postado

Firmo brother consiguiu tira as duvidas ta de boa, hcg isso mesmo 250ui, 7º dia dpois da primeira aplicação e parar 10 dias antes da ultima, pra nao ter problema com a deca,( tbm tem topico ai bem explicativo de hcg, hehehehe) e referente ao AI bom num utilizei, ai fica a teu criterio....bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.