Postado 18/01/2012 às 17:13 01/18, 2012 Kenny Florian disputou o título dos penas contra José Aldo no UFC 136, em 2011 (Foto: Divulgação/UFC) A caminho de se aposentar como lutador, Kenny Florian já tem uma nova função no UFC: a de comentarista e entrevistador. O atleta foi contratado pela organização para fazer parte do time B, ao lado do narrador Jon Anik, e trabalhará em todos os eventos em que os titulares Mike Goldberg (narração) e Joe Rogan (comentários e entrevistas) não estiverem presentes. A estréia da dupla acontece nesta sexta-feira, no UFC Fight Night em Nashville, que o Combate transmite ao vivo a partir de 22h (de Brasília). Aos 35 anos, Florian não é um novato em transmissões. Ele já exerceu a função para a qual foi contratado no primeiro UFC Rio, em agosto de 2011, além de ancorar o programa "UFC Tonight" na TV americana - Esse era um plano que eu tinha desde quando começamos a trabalhar no programa "MMA Live": trabalhar com Kenny narrando e comentando as lutas do UFC juntos. Acho que ele é muito natural nessa função, e tem o dom de simplificar as coisas. Não tenho dúvida que Florian deixará o meu trabalho muito mais fácil - disse Anik ao site "MMA Junkie". Além de Florian, que cogita se aposentar por problemas na coluna, outros lutadores, como Frank Mir, Rich Franklin e Stephan Bonnar foram cotados para assumir a vaga, e poderão vir a ser utilizados na função futuramente. Em sua carreira no MMA, Florian possui 14 vitórias e seis derrotas (12-5 no UFC), e disputou por três vezes o cinturão do maior evento da modalidade no mundo: duas no peso leve e uma no peso pena, sendo derrotado em todas.
Postado 18/01/2012 às 19:20 01/18, 2012 Agora na categoria : Comentaristas PQP ele participa de todas mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar