Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

galera, to a 2 anos sem tomar nada, só tomei uns phs, agora decidi usar de novo...

1-8 500mg durateston/sem

1-4(25 dias) 40mg dianabol todos os dias

será a primeira vez que usarei dianabol, sempre tomava só durateston. os produtos serão laderlan

eu sei que é difícil dizer, mas da pra ganhar MAIS OU MENOS quantos kg? e aumentar quantos cm?

alimentação ta ok, to comendo de 4 em 4 horas, suplementação to tomando whey + animal pak + creatina(ja está acabando)

BF: ?

PESO: 74

ALTURA: 172

BRAÇO: 41,5

TEMPO DE TREINO: 5 anos

OBJETIVO: aumentar todas as medidas (principalmente peito)

Postado

Da pra te bons ganhos sim, e qual o tpc so tamox 40mg acho que rola bem ai 3 semanas diminuindo pra 20mg na ultima. ou qual sua ideia?acompanhando vlw

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

Brow o meu tpc e so de tamox 40mg por 3 semanas, passando pra 20mg na ultima semana, tem q ver uq vc pode usa o mesmo tpc ai so tem q adequa pois as ae's q vou utilizar tem sobre vida de 21 dias, ja o diana tem de 12 dias e a dura de 21 dias, acho que vc vai te que adequa as mg de diana pra alcança o final da deca pra inicio do tpc, tem pessoas que defendem o uso do tamox associado ao clomid mais não vejo grande nessecidade pois vejo q o tamox e mais completo pra não haver grandes perdas e retornar ao eixo tranquilamente... so opinião! se alguem tive um tpc melhor pra indica! vlw

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.