Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Drol (1° Ciclo) 1-2-2

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala aí rapeize, foi mal demorar a atualizar...

é o seguinte:

comecei a primeira semana dia 12/01 tomando 1 comp por dia, e to tomando Tribulus junto, ja que o que eu comprei contem taurina, entaum da uma disposição a mais.

farei a tpc com tribulus, novaldex e tamoxifeno...

irei publicar novas medidas qnd terminar a 2° semana, pq na primeira naum tem mto ganho...

em relação a dormir e comer direito é complicado..rsrs chego do trabalho tarde, ainda tem internet... mas vou atentar mais a isso, pois sei q isso conta mto!

obs: se estiver fazendo algo errado podem dar recomendações! aceito sugestões

Postado

Você começou dia 12, e eu dia 11 .... kkkkkkkkkkkk' Ainda não vi muita diferença... Mais senti uma força extra . =0

abraços.

Uma pergunta... quanto pagou nos produtos da TPC ??

Postado
  • Autor

Você começou dia 12, e eu dia 11 .... kkkkkkkkkkkk' Ainda não vi muita diferença... Mais senti uma força extra . =0

abraços.

Uma pergunta... quanto pagou nos produtos da TPC ??

pois é naum senti mta diferença externa tbm naum, só ganho de força tbm... cara eu comprei o Tribulus com Taurina por 30,00 120 capsulas, da pra 30 dias tomando 4 por dia, 2 de manha e 2 a tarde... o tamox vou comprar qnd terminar o 1° ciclo, e está por volta de uns 50,00

Postado

Ontem começei a tomar 2 diários... vamos ver oq vai acontecer na 2° semana né ... rsrsrs

Puts, achei pra comprar bem mais caro !!!

Você comprou manipulado ? abraço

Postado
  • Autor

Ontem começei a tomar 2 diários... vamos ver oq vai acontecer na 2° semana né ... rsrsrs

Puts, achei pra comprar bem mais caro !!!

Você comprou manipulado ? abraço

comprei em loja de produtos naturais, tipo mundo verde.... em manipulação é mais barato tbm
Postado

Hm... Cara deixa te perguntar,... Quarta-Feira faz 2 semanas que estou tomando o PH. Pra falar a verdade vi pouco resultado, não sei se o que eu ganhei foi psicológico, e estou meio desconfiado que o meu M-drol é falso, porque estou fazendo a dieta regrada, mandando albumina, bcaa, malto pós-treino e não estou vendo resultados igual o pessoal fala..

Tem alguma dica para garantir se é original ou falso ?

Você pode citar o que já ganhou para eu poder comparar ?

Agradeço desde já, abraço !

OBS: Ciclo: 1-2-2-2

Pós Treino: Albumina, malto, bcaa

Dieta: Regrada.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Po cara dica pra saber se é verdadeiro naum sei... vou te falar o que me falaram qnd perguntei a mesma coisa... pra saber se é verdadeiro só vendo o resultado mesmo.... se em 3 ou 4 semanas naum ganhar nada de peso, força, nada!! com certeza é falso!!

completei 4 semanas agora, ganhei 6 kg de massa.... vou relatar os ganhos.....

Hm... Cara deixa te perguntar,... Quarta-Feira faz 2 semanas que estou tomando o PH. Pra falar a verdade vi pouco resultado, não sei se o que eu ganhei foi psicológico, e estou meio desconfiado que o meu M-drol é falso, porque estou fazendo a dieta regrada, mandando albumina, bcaa, malto pós-treino e não estou vendo resultados igual o pessoal fala..

Tem alguma dica para garantir se é original ou falso ?

Você pode citar o que já ganhou para eu poder comparar ?

Agradeço desde já, abraço !

OBS: Ciclo: 1-2-2-2

Pós Treino: Albumina, malto, bcaa

Dieta: Regrada.

Po cara dica pra saber se é verdadeiro naum sei... vou te falar o que me falaram qnd perguntei a mesma coisa... pra saber se é verdadeiro só vendo o resultado mesmo.... se em 3 ou 4 semanas naum ganhar nada de peso, força, nada!! com certeza é falso!!

completei 4 semanas agora, ganhei 6 kg de massa.... vou relatar os ganhos.....

Fala aí rapeize, foi mal demorar a atualizar...

é o seguinte:

terminando a 4° semana agora, então vamos la... ganhos:

peso: antes 61kg depois 67kg

braço: antes 37cm depois 41cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.