Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Se Patrocinador Permitir, Mendes Irá Levar Bandeira Do Vasco Ao Octógono

Posts Recomendados

Postado

Quando posou para uma foto com a camisa do Vasco em outubro do ano passado, Chad Mendes não sabia o que aquele registro poderia significar. Na noite desta quarta-feira, ele repetiu a dose, mas desta vez vestiu a camisa de uma torcida organizada do clube. Prestes a enfrentar o rubro-negro José Aldo, que é inclusive patrocinado pelo Flamengo, maior rival do time cruz-maltino, o americano revelou que a possibilidade de levar a bandeira do Vasco ao octógono é real. Segundo ele, só depende do aval do patrocinador:

- Acabei de assinar com um patrocinador. Tenho que ter certeza se estaria tudo bem para eles se eu fizer isso. Não quero ter problemas. Mas é algo que eu realmente considero fazer - disse, com exclusividade, ao SPORTV.COM.

chad-mendes-forca-jovem_60.jpgChad Mendes posa com camisa de uma torcida organizada do Vasco (Foto: Reprodução / Facebook)

Quem apresentou o Vasco ao lutador foi seu treinador, o brasileiro Fábio "Pateta", carioca da Ilha do Governador, vascaíno de arquibancada e que já está há cinco anos morando nos Estados Unidos, onde ensina jiu-jítsu e MMA em geral para a equipe de Mendes. Chad, que garante não querer influenciar a rivalidade com o Flamengo de Aldo, diz que pretende conhecer os jogadores:

- Não conheço tanto sobre o Vasco. O Fábio (Pateta) é quem me ensina bastante coisa. Minha mulher até já jogou futebol, mas é uma coisa que estou começando a ver agora. O time do Vasco está comigo para esta luta, e me sinto um privilegiado por isso. Assisti a alguns jogos, eles têm um bom time. Gostaria de conhecer os jogadores, talvez nas férias eu venha para cá.

José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Chad Mendes na luta principal do UFC 142, no próximo dia 14, no Rio de Janeiro. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento contará ainda com o duelo entre Vitor Belfort e o também americano Anthony Johnson, pelos pesos-médios.

CARD PRINCIPAL

José Aldo Jr. x Chad Mendes

Vitor Belfort x Anthony Johnson

Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio

Erick Silva x Carlo Prater

Edson Barboza Jr. x Terry Etim

CARD PRELIMINAR

Thiago Tavares x Sam Stout

Ednaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão

Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa

Ricardo Funch x Mike Pyle

Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho

ESSA O GIGANTI VAI CURTIR!

Editado por le0z1n182

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.