Postado 11/01/2012 às 23:12 01/11, 2012 eae marombas, de boa? Então, to aqui pedindo a opinião de vocês para iniciar um VERDADEIRO CICLO este ano, quanto ao tempo que devo dar ao inicio de um ciclo bacana. É o seguinte, não considero o que eu fiz um ciiiiclo, mas tenho alguma coisa nas costas hahahaha Final do ano passado, em novembro, fiz um ciclo de 4 sem de Alpha One, não tive grandes resultados, mas satisfatórios. Não quis dar início a uma TPC e fiquei 2 sem e meia no light. E o que eu ganhei, por incrível que pareça, não perdi. Daí resolvi começar um ciclo de diana. 1-6 Metandrostenolona (Dianabol) 50mg tsd | Landerlan É, sem testo, mas o negócio ainda ta muito bem de pé ainda kkkkk Os resultados deste "kick start" estão MUITO BONS, MUIIIITO superior aos do Alpha. Mas aí é que chega ao que eu quero a colaboração de vocês. Quero fazer agora um ciclo legal e bonito, talvez um ciclo 6 com stano ou deca com diana, ou depo com hemo. Ao terminar o diana, PRETENDO fazer a tpc, mas gostaria que me dissessem, quanto tempo devo esperar pra iniciar algo novo com AE's? Vlw desde já galera.
Postado 11/01/2012 às 23:23 01/11, 2012 Ai vai do seu bom senço.o Certo eh esperar uns 5 meses pos tpc ou fazer exames.isso eh o correto,agr se vc nao se importa com saude e etc uns 2 meses Editado 11/01/2012 às 23:44 01/11, 2012 por diggoskt
Postado 12/01/2012 às 00:40 01/12, 2012 lol kra , vc uso ph ja zuo o eixo e uso diana em seguida ? faça exames , as vezes uma tpc comum possa n ser eficaz
Crie uma conta ou entre para comentar