Postado 10/01/2012 às 15:18 01/10, 2012 Werdum voltou ao UFC (Foto: Reprodução/Twitter) Fenômeno mundial que estourou em todas as paradas de sucesso, a música "Ai, se eu te pego", famosa na voz do cantor brasileiro Michel Teló, vai invadir também o octógono do UFC. O peso-pesado Fabrício Werdum, que fará sua reestreia na organização, escolheu o hit como sua música de entrada no UFC 143, no dia 4 de fevereiro, quando enfrenta o americano Roy Nelson, em Las Vegas. Ele, que revelou a informação ao SPORTV.COM, disse ter recebido um e-mail do Ultimate com o pedido de confirmação e que a escolha é uma forma de homenagear os brasileiros: - Vai ser "Ai, se eu pego seu bracinho" ali na chave (risos). A música está na moda, e acho legal também. Está fazendo sucesso no Brasil. É uma homenagem para o país - disse Werdum, que afirmou ainda que pretende conhecer Michel Teló. - Nao o conheço ainda, mas gostaria. A música cantada por Michel Teló já havia feito sucesso em outros esportes. No futebol, Neymar e até Cristiano Ronaldo, após um gol pelo Real Madrid, já fizeram performances. Já no tênis, a equipe da Espanha, com destaque para Rafael Nadal, dançou o hit na festa de comemoração da Copa Davis, no fim de 2011.
Postado 10/01/2012 às 19:55 01/10, 2012 IUSAEHWSAIUEHAIUSHEIUSAHUIEAHUIEHW Esse Werdum come merda de galinha, não é possível !
Postado 11/01/2012 às 01:35 01/11, 2012 É todo mundo querendo tirar uma casquinha na fama e nos holofotes do "hit"
Crie uma conta ou entre para comentar