Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo M Drol

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 2 anos

Peso : 74kg

Altura :1,78

BF% : 10% a 12 %

Quantos ciclos já fez : nenhum

objetivos com o ciclo : ganhar pelo menos 3kg de massa magra .

Entao como nunca ciclei,nao entendo direito,só oque pesquisei nos forums,vou ciclar m-drol..e nos foruns o povo fala 1 2 2 2,seria 1 comprimido na primeira semana,e 2 comprimidos nas 3 semanas seguintes? e isso inclui os dias off ? existe um horario ?

Para a TPC , cada um fala uma coisa,estava pensando em tomar tamox,e vitamica C,seria a melhor opçao no caso do m-drol ?

Editado por chivas

Postado

tudo certo , a principio , se qr fazer faça

boa sorte

Tdu certo...??? O cara ai nao sabe NADAAAA... Nem se deu ao trabalho de pesquisar... E olha que tem um topico fixo de passo a passo para o Mdrol... -_-

Postado

ah , vc axa q ele vai comprar cabergolina ? óbvio que não , não vou dar dica sendo q ele n vai seguir

a principio ta certo , cronograma certo

e tpc correta

Postado

ah , vc axa q ele vai comprar cabergolina ? óbvio que não , não vou dar dica sendo q ele n vai seguir

a principio ta certo , cronograma certo

e tpc correta

1- O cara pergunta se tem que tomar dia on e off tbm simplesmente nao sabe o que esta tomando...

2- Esta mais do que obvio que ele nao pesquiso...

3- Ele nao deve fzer ideia dos colaterais... Mdrol nao deixa de ser um AE... Alias eh mtu mais forte e mtu mais hepatotoxico que mtus AEs por ai...

4- E pq ele nao iria comprar dostinex...??? Eh importante e se ele nao quer arriscar seria uma escolha importante...

5- Pq usar durante 4 semanas...??? Ganhos

minimos e vai fuder mais o figado do que dar ganhos...

FALTA PESQUISA... COISA QUE ELE NAO FEZ... Como o primeiro cara respondeu... Ele nao deve tomar algo que nao foi pesquisado corretamente... Sem mais...

Editado por Koreaz

Postado

filho , o kra q compra m drol n qr gastar dinheiro , agora ele vai vir aqui me quotar e dizer eu vo compra cabergolina sim!!! , bem , 95% não compra , vc é excessão

ele n deve tomar algo q n tem perfil pra tomar , se fosse assim voce pesquisava sobre trembolona e usaria , convenhamos né , eu não entro no forum pra ficar convencendo mlk a usar ph(o q eu axo lixo) de maneira consciente ...

5- Pq usar durante 4 semanas...??? Ganhos

minimos e vai fuder mais o figado do que dar ganhos...

4 Semanas barra 3 semanas nos resultados ,ja vi grandes mudanças na ultima semana do uso ,em relatos claro , pq eu n gosto de ph's , se qr usar 17aa sem ter danos no fígado n use =D

Postado

faz 1 1 2 2, ao final do ciclo, procure por tribulus terrestris em qualquer farmacia.. ela ajuda o organismo a voltar a produzir a testosterona normalmente

Postado
  • Autor

pesquisei mais um pouco acho que vou tomar na TPC, vitamina C ,tamox(42 comprimidos) e clomid(42 comprimidos),em 4 semanas,oque acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.