Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hepatoprotetores - Silimarina E Outros.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera da maromba, tudo beleza? Estive pesquisando sobre como proteger o fígado antes, durante e depois de um ciclo com esteróides anabolizantes, encontrei um aritog muito bom escrito pelo Waldemar Guimarães, bem esclarecedor e eu acho que a maioria que se preocupa com a saúde do fígado já leu, ou pelo menos devia ler. A minha dúvida surgiu depois que eu parei para pensar no uso de hepatoprotetores durante o ciclo, como a silimarina, que por ser metabolizada também pelo fígado, tende a causar um maior desgaste hepático e o pior, combater o esteróide anabolizante. O que vocês acham? Qual uma boa proteção para o fígado durante o ciclo que não venha a comprometer as drogas utilizadas? Além da água é claro.

Desde já agradecido.

Postado

se vc quer usar algo usa Xantinon b12...

mais nao é preciso...usa a silimarina antes ou depois do ciclo...no meio do ciclo vai acabar fudendo mais ainda

Postado

Apenas agua protege contra ea's orais , isso é comprovado por estudos , eu durante ciclo com drogas orais , uso 500 ml de agua morna com 2 limões empremidos , estimula a produção de enzimas , é o máximo q se pode fazer , e nada de alcool , coca cola , se possivel =D

Xantinon pra mim é estimulador de apetite devido a cobamamida

Silimarina normaliza a produção de enzimas e cria uma barreira no fígado porém creio eu q n preserve o fígado contra ea's orais , mais mesmo assim consome parte dos efeitos deles

bem é isso

Postado

Pelo o pouco que sei o excesso de minerais fode os rins e não o fígado, o que fode o fígado é quando tem tóxico pra metabolizar. Beber agua vai ajudar seus rins, pro fígado só conheço o Xantinon mesmo, o melhor a se fazer e se perceber que ta começando a dar merda para com tudo e vai no médico, não da pra prevenir se você esta provocando a lesão no fígado... venire contra factum proprium hehe isso é contraditório.

Faz o ciclo normal e se der merda para, ou você vai ter que usar outra droga ou seu fígado é intolerante e vai ter que achar outros meios de crescer.

Postado

Xantinon b12 mesmo... eu vou fazer um ciclo com eas orais e vou usa-lo, apesar de não ser um ''protetor'' de fato ele funciona muito bem como uma medicação complemetar usada em estados alergicos,hepatopatias, na desintoxicação do fígado, enfim...acho que é isso que você procura...

mais como o chicrute falou... nada como uma boa hidratação...e ficar longe de bebidas alcoolicas e outras coisas que possam agredir ou sobrecarregar seu fígado, ate mais!

Postado

XANTINON N VAI AJUDAR EM ESTEROIDES ORAIS JOVENSSSSSSSSSSSS

o que vc pode fazer é pré ciclo de silimarina , e pós tpc com silimarina , porém ela é hepatóxica tb , ou seja éla é dificil de se metabolizar , então se vc usa drogas orais em baixa quantidade por pouco tempo o ideal é só agua , e acessorios que ajudam na produção de enzimas , veja akele tópico de recuperação do fígado , qd eu axar eu posto

abrs

Editado por chicrute

• 3 semanas depois...
Postado

Fiz exames recenemente, e meu TGO que o limite esta em 49~59 deu 73. Ok é uma alteração bem leve, porém para quem nunca usou nenhum tipo de Aes, pro-hormonal nao vejo motivo para tal.

Terminei um pote de jack3d ontem, se meu tgo estava alterado o jack3d deve ter ajudado a subir mais um pouco, estive lendo que ele pode dar uma sobre-carga ao rim e figado.

Enfim, vou ver se fico durante 30dias usando silimarina ou xantinon, nao decidi ainda.....e refaço os exames e vou rezar para que tudo esteja NORMAL....

palhaçada, tem TGO (figado) e Creatinina (Rins) alterados sem nunca ter bolado nda.

Quero normalizar tudo para futuramente estar apto a fazer uso de Ae's com segurança.

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.