Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Falta De Franol, O Que Usar ?


Posts Recomendados

Olá pessoal, cheguei a fazer ECa tomando Cafi Aspirina com um comp. de Franol, já fazem uns dois anos e como foi proibida a venda da Efedrina venho procurando algum composta que seja facil de comprar e que tenha efeito parecido.

Lembrando que o sulfato de efedrina localizado na efedrina acumula no coração e que o mesmo possuia um tamponante chamado teofiilina que nada mais é que um broncodilatador.

Tenho sinusite e quando tomo o remédio vou correndo pra academia haha Allegra D ele possui pseudo efedrina, é bem mais fraco, mas da um gás.

Enfim ouvi falar de Bricanyl que é um xarope broncodilatador que custa na faixa de R$10,00 100ml e se for ver o genérico sai por R$5,00 - R$7,00. Tambem tem o famoso Pulmonil que só encontrei por R$112,00 com frete incluso, mas é por ser para uso veterinário com certeza é bem mais agressivo que o Bricanyl.

Gostaria de saber se alguem ja tomou o Bricanyl ou se ja parto pro Pulmonil.

Desde já agradeço =) .

composto*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poh bricanyl minha irmã tovama por causa da asma ..... lol

mais eu ja tomei tb da uma acelerada legal no coraçao ....

mais melhor e o Marax como dito :::: ->

Composição: - MARAX

Componentes Ativos Cada comprimido Cada colher de chá contém: (5ml) de xarope contém:

Cloridrato de hidroxizina 10mg 2,50mg

Sulfato de efedrina 25mg 6,25mg

Teofilina 130mg 32,50mg

Excipientes:

Comprimidos: carbonato de cálcio, ácido algínico, corante azul, estearato de magnésio e laurilsulfato de sódio.

Xarope: sacarose, ácido clorídrico concentrado, álcool etílico, benzoato de sódio, corante amarelo FDC no. 6, sabor cereja artificial , sabor artificial especial e água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...