Postado 7/01/2012 às 00:28 01/7, 2012 Olá galera, bom vim aqui mais uma vez pedir uma opinião sobre meu ciclo que vou iniciar na segunda feira dia 09, é meu 1º ciclo... Vou usar duas drogas: Enantato de Testosterona – CICLO 6 – DRAG PHARMA Dianabol – LANDERLAN Já comprei 2 de cada e vou usá-las da seguinte forma: 1-8 CICLO 6 600mg/sem (1ml segunda e 1ml quinta) 1ml=300mg 1-4 Dianabol 50mg por dia (5 capsulas) Meus dados: 19 Anos 70 Quilos 34 cm Braço 102 Peito (medidos sobre o mamilo) 180 cm Altura EDIT: ESQUEÇI DE CITAR BF: minha ultima avaliaçao a 2 meses atrás 5.43% DIETA: 4.000 calorias 200g de proteína (dieta+suplementação) Bom... O ciclo já ta montado e não vou mudá-lo... Vai ser assim como eu escrevi... A minha duvida é a seguinte: TOMAR TAMOX JUNTO COM O CICLO OU SÓ NA TPC? MINHA TPC VAI SER TAMOX+CLOMID JUNTO DO CICLO VOU MANDAR: ZMA+CENTRUM+XANTINON B12 A duvida surgiu, pois já vi muita gente tomando tamox junto do ciclo, e outros falando que ela compromete muito os ganhos se for tomada junto, então tomo ou não? Vlw desde já! Editado 7/01/2012 às 00:39 01/7, 2012 por anjogatsu (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2012 às 00:33 01/7, 2012 Só se sentir sensibilidade você toma junto. Senão manda depois.
Postado 7/01/2012 às 00:35 01/7, 2012 se sentir sensibilidade no meio do ciclo usa o tamox... sem querer te julgar, mas pq vai ciclar com essa carcaça? tem qto tempo de treino? DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 7/01/2012 às 00:37 01/7, 2012 Autor vlw cara, acho qe vou fazer isso mesmo.. era o que eu tava pensando...vou comprar e deixar pronto caso ocorra qualquer coisa... se sentir sensibilidade no meio do ciclo usa o tamox... sem querer te julgar, mas pq vai ciclar com essa carcaça? tem qto tempo de treino? Entrei na academia aos 16, mais malhando serio a mais ou menos 1 ano e meio de treino.. assim dedicado...
Postado 7/01/2012 às 00:58 01/7, 2012 Autor zma no meio do ciclo pra q? eu tomo sempre. só citei por ser um suplemento que nao é muito utilizado eu acho.. mais zma, bcaa, glutamina eu sempre tomo.. estão incluidos na dieta.
Postado 7/01/2012 às 16:22 01/7, 2012 Usa tamoxifeno caso vc sentir estar retendo agua , muita acne , ou sensibilidade nos mamilos , isso deve acontecer por volta da 4-5 semanas SE acontecer TPC ok pelos dados , vc deve ser bem definido , com essa bf , ou é só a capa do batman nois q voa
Postado 7/01/2012 às 19:04 01/7, 2012 chicrute, tamoxifeno não eh inibidor de aromatase logo não vai fazer nada com espinhas nem retençao de agua, só vai evitar que a coceira se transforma em uma tetinha
Postado 7/01/2012 às 22:01 01/7, 2012 chicrute, tamoxifeno não eh inibidor de aromatase logo não vai fazer nada com espinhas nem retençao de agua, só vai evitar que a coceira se transforma em uma tetinha eu sei pra isso ele deveria usar um IA , porém pega minha linha de pensamento ai , se apareçer esses sintomas é sinal de aromatização muito provavel uma gineco hehe nois q voa
Postado 8/01/2012 às 01:18 01/8, 2012 a sim concerteza ai pode usar tamox pra evitar uma gineco, agora espinhas e retenção o tamox n resolve nada
Postado 8/01/2012 às 20:49 01/8, 2012 a sim concerteza ai pode usar tamox pra evitar uma gineco, agora espinhas e retenção o tamox n resolve nada Será que não da uma aliviada Kracks? Tu ja mandou tamox intraciclo pra bloquear estrogênio? Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 8/01/2012 às 22:19 01/8, 2012 Autor Usa tamoxifeno caso vc sentir estar retendo agua , muita acne , ou sensibilidade nos mamilos , isso deve acontecer por volta da 4-5 semanas SE acontecer TPC ok pelos dados , vc deve ser bem definido , com essa bf , ou é só a capa do batman é cara esse é meu maior medo.. acne.. eu nao tenho'' quase''.. bem pouca nas costas e umas 4,5 no queixo só.. mais bom vou seguir com isso mesmo e só tomar caso algum desses efeitos colaterais aparecam, obrigado... sou bem magro e definido.. eu nadei muito tempo.. acho que isso me ajudou muito a manter meu metabolismo alto e rapido.. em contrapartida pra ganhar 1kg aqui é uma guerra sem fim! chicrute, tamoxifeno não eh inibidor de aromatase logo não vai fazer nada com espinhas nem retençao de agua, só vai evitar que a coceira se transforma em uma tetinha se começar abrir espinhas tem algo que eu poderia tomar pra tentar inibi-las.. ou bom fazer com que nao ocorram muito... amenizar.. a algo para ser feito.. OBS:esse é meu maior medo.. porra espinhas iam foder comigo! Cara tu malha a quanto tempo ??? VIDE COMENTARIO A CIMA 1 ANO E MEIO DIRETO , 3 ANOS PARANDO.
Crie uma conta ou entre para comentar