Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água (Fluído) No Joelho


Visitante maloquerojiujitsu

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu

Fala galera.

No ultimo domingo, notei um acumulo de "agua" no meu joelho direito, tipo, ele estava fofo, e inchado em relação ao esquerdo.

na segunda mesmo ja fui ao ortopedista, ele analisou, perguntou se eu tinha torcido, batido o joelho em algum lugar, falei que não. a unica coisa que gerou a lesao no joelho pode ter sido a academia, fazendo exercicio errado ou pegando mt peso sei la..

ai fiz uma radiografia, nao tinha nada de errado. ate porque eu tb nao sinto dor..

mas fica essa coisa horrivel, mt tenso. tipo o video: http://www.youtube.com/watch?v=XJHmcElwUaM

ja aconteceu isso com alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Véio, radiografia so pega lesão óssea (no caso do joelho), o ideal é fazer uma ressonância! Vc pode ter lesionado os meniscos, cartilagem, etc. O agachamento mal executado pode sim dar uma excessiva carga no joelho, e consequentemente liberar o líquido sinovial (função lubrificar o joelho)...resumindo: Pode ter dado uma simples pancada no joelho até uma lesão ligamentar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maloquerojiujitsu

entendi..

é o medico mandou fazer a radiografia pra ver se tinha alguma lesão ossea, tava tudo certo..

ai ele receitou um anti-inflamatório, para que essa lesão ou seja la o que for não infeccione e mandou eu repousar 2 semanas e se nao melhorar, ou seja, se o liquido sinovial nao for reabsorvido pelo meu corpo, vou ter que voltar pra fazer acompanhamento médico... ai ele deve mandar fazer ressonancia como vc falou..

eu perguntei ele se pudia pelo menos fazer membros superiores, ele liberou, só mandou ter cuidado porque ate mesmo alguns exercicios de membros superiores forçam o joelho.. e ai, vcs acham que compensa treinar mesmo assim ou espera melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi..

é o medico mandou fazer a radiografia pra ver se tinha alguma lesão ossea, tava tudo certo..

ai ele receitou um anti-inflamatório, para que essa lesão ou seja la o que for não infeccione e mandou eu repousar 2 semanas e se nao melhorar, ou seja, se o liquido sinovial nao for reabsorvido pelo meu corpo, vou ter que voltar pra fazer acompanhamento médico... ai ele deve mandar fazer ressonancia como vc falou..

eu perguntei ele se pudia pelo menos fazer membros superiores, ele liberou, só mandou ter cuidado porque ate mesmo alguns exercicios de membros superiores forçam o joelho.. e ai, vcs acham que compensa treinar mesmo assim ou espera melhorar?

Véio, membro superiores mandaria ver!!! Pernas, nem pensar. Eu sei o que te digo, já operei essa merda 5 vezes (4 o direito e 1 o esquerdo). Ahhh, tô com o joelhe direito ferrado de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas voce teve que operar de agua no joelho ou outra coisa? ja deu agua no joelho em vc?

beleza! rumo a desproporcionalidade! kkkkkkkkkk

joelho ferrado como?

Então, as cirurgias que fiz foram artroscopias, com uns caninhos e câmera. Ferrado pq tá doendo, inchado (água no joelho) e estalando pa caraio. Procuro médico, mas tá tudo de férias, tenho q esperar até 16/01 pra poder marcar, tô fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...