Postado 4/01/2012 às 22:17 01/4, 2012 Bom eu recentemente comprei varios fracos de methastadrol e m-stane pra vender, fiz muita pesquisa sobre os dois pois também tenho interesse em toma-lo como já sabemos os dois sao clones do SUPERDROL mas lendo varios relatos em foruns gringos todos disseram que methastadrol é underdosed que para obter resoltados iguais ao do M-drol tiveram que tomar 3caps por dia! porem sobre o m-stane eu já nao li nenhum relato para saber se ele era underdosed ou se as doses realmente eram equivalentes e gostaria de saber isso se alguem já tomou e pode me dizer qual foram os ganhos, se ele é underdosed igual ao methastadrol Obrigado.
Postado 5/01/2012 às 00:06 01/5, 2012 ja vi relatos do epistane , que é um superdrol que até barrava o m drol , e atualmente eu não acho que tenha nenhum PH melhor que o Nutraclipse Raptor que engloba M drol + D zine , vou usar em breve há tambem uns q eles alegam ser bons , vo mandar uma lista : Decafire Trifecta AlphaOne Reign Dark Cyde Phreak Finabolic enfim , sei la kkk
Crie uma conta ou entre para comentar