Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no orkut tem muitas comunidades sobre musculação que falam muitas coisas sem noção cara... ai tive pensando se nao seria boa criar uma comunidade no orkut do hipertrofia.org ( se ja não tiver :) ), claro se tiver permissão do bronco..

Publicidade

Postado
no orkut tem muitas comunidades sobre musculação que falam muitas coisas sem noção cara... ai tive pensando se nao seria boa criar uma comunidade no orkut do hipertrofia.org ( se ja não tiver :) ), claro se tiver permissão do bronco..

[2]

:lol:

[2]

:lol:

Postado

Cara isso jah foi discutido um tempo atrás aki no fórum, na verdade eu nem sei porque não deu certo, lembro ateh q o modera seria o presotto, o ruim seria q ia entrar uma frangada de verão du kct no fórum, ia bagunçar demais sei lah, nessa época acho ateh "perigoso" auhauah, flw ...

Postado

e so selecionar os +- , e sacaá os frango..... facil iqual um moderador iqual o guilherme ''ele vai saber diferenciar''

e so olha nas comuninade dele c ele nao tiver nenhuma comunidade do ''king arnold''

kkkkkkkkk

nao aceita.....

tirando as brincadeiras.....eu acho q seria uma boa!!! :unsure:

Postado
Sem querer ser chato, mas . . . ia servir pra que?

Se as discussões todas acontecem aqui no fórum, não sei que uso teria uma comunidade no orkut.

pura verdade pra que agente vai bota comunidade se tudo oq agente precisa ta aki no forum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...