Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol X Methastadrol

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

Não sei se todos sabem mas o antigo M-drol parou de fabricar, agora ele é comercializado por outro laboratório, mesma formula, mesmo numero de capsulas so muda mesmo o nome agora se chama Methastadrol.

Enfim estou com uma grande duvida, conheço um cara que conseguiu 400 potes de M-drol vindo la de fora, és minha duvida, ele me garantiu que são originais pois o M-drol parou de se fabricar tem 6 meses mas ainda existem alguns potes circulando por ai.

Esta correto isto? Ou os m-drol ja sairam do mercado de vez?

É melhor arriscar na compra do antigo M-drol ou do Methastadrol ?

Desde já agradeço a todos, Abraços

Postado

Ainda rola M-drol original mas em compensação tem muito fake rolando por aí... Então se realmente confia no cara que te passou essa informação pode pegar o m-drol ... Abraços

Postado

os dois são a mesma formula os mesmos identicos eu tomei um parecido que só vende nos estado unidos nunca vi vender aqui se chama M-Alpha ... 7 kg 4 semanas ... tranquilo ... mesma formula do m-drol ... se não achar m-drol ori ou esse otro procura deca-fire ... dizem que é top ... ou invista em um ciclo descente abraço

Postado

Filho se ele falo q trouxe m drol vindo la de fora, so sei foi no paraguai, pq nos USA e europa os kra aprenderam a porra td, ou seja se meter o papo q foid os eua ja sabe neh, mas eu prefiro q vc use esse tal de Methastadrol.

Postado
  • Autor

Agradeço a todos pela ajuda, todos os comentarios foram bem validos, realmente é melhor eu ir de Methastadrol, melhor não arriscar mesmo.

Obrigado galera e abraços!

Postado

Filho se ele falo q trouxe m drol vindo la de fora, so sei foi no paraguai, pq nos USA e europa os kra aprenderam a porra td, ou seja se meter o papo q foid os eua ja sabe neh, mas eu prefiro q vc use esse tal de Methastadrol.

Não fala o que vc ñ sabe.

Nos EUA vende sim, e o preço tá o dobro do que era...

@Autor do tópico

Existe tb o X-drol da GE Pharma, mesma fórmula do Mdrol.

Postado

tinha ate no amazon e no ebay ate alguns dias...parece que retiraram

Postado

tinha ate no amazon e no ebay ate alguns dias...parece que retiraram

Manda email pros vendedores, eles sempre têem, só que ñ perdem tempo vendendo de 1 em 1...

Fala que tu quer 15-20 pra tu ver só...

Postado
  • Autor

@Autor do tópico

Valeu Chun li, pesquisei sobre o X-drol, realmente não o conhecia, so o Alpha one dizem que é mt bom tbm so que nao consegui vendedor, peguei o Methastadrol msm, ate pq os ultimos M-drol que tomei ano passado foi com o mesmo cara que me indicou o Methatadrol, torcendo pra valer a pena tbm!

Postado

@Autor do tópico

falei mt bestera n, realmente rolo esa apreensao e mt gnt tiro mdrol dos sites/lojas...so n sabia dessa fita de falar q qr uma porrada q os kra abre o olho

• 2 meses depois...
Postado

Beastdrol e o SD-10 são excelentes clones do superdrol.. já o methastadrol é um pouco subdosado mas pelo preço compensa usar se mandar 30mg dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.