Postado 3/01/2012 às 10:58 01/3, 2012 Não é atoa q estudou psicologia e chegou onde chegou... muito bom.
Postado 3/01/2012 às 12:04 01/3, 2012 Vi esse vídeo ontem, antes de você postar aqui, umas 30 vezes. HAHA Pirei na hora que ele cita o Mohammed Ali '... quando perguntaram a ele: quantos abdominais você faz? Ele disse "eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão" (...)' Morri '-'
Postado 3/01/2012 às 13:07 01/3, 2012 Vi esse vídeo ontem, antes de você postar aqui, umas 30 vezes. HAHA Pirei na hora que ele cita o Mohammed Ali '... quando perguntaram a ele: quantos abdominais você faz? Ele disse "eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão" (...)' Morri '-' Que frase foda, velho!
Crie uma conta ou entre para comentar