Postado 2/01/2012 às 22:49 01/2, 2012 Galera, comprei um Whey Protein Optimum 100% 2.300g na netshoes e não veio nada para medir =/ no rotulo fala que uma colher dah 30g, que colher é essa? sopa? xá? a colher muito cheia? quero usar 35g, qual colher eu uso? hoje usei uma colher e meia de sopa, a colher não estav atransbordando, tava cheia raza. Eu uso ela cheia transbordando? e o malto e dextrose? uso o dobro de whey? no caso 30g de malto dextrina e 30g de dextrose? tow usando 7.5ml do copinho de xarope da creatina universal é isso msm 5g? vou usar albumina salto's no desjejum e antes de dormir, uso quantas gramas? duas colheres de sopa? Uso albumina todos os dias antes de dormir? e no desjejum todos os dias? e vou usar BCAA Age 7 capsulas antes do treino e 7 pós treino. valeu! a albumina salto's pela manhã tomo com malto ou dextrose ou só a albumina?
Postado 2/01/2012 às 23:53 01/2, 2012 Se o Whey é daOptimum com certeza veio o scoop junto, procura bem, as vezes esta lá em baixo! O malto e/ou dextrose tu vai usar dependendo de seu objetivo, a quantidade de crea imagino que esteja certo, a quantidade de albumina que você deve usar vai depender de como está sua dieta, o mesmo com o BCAA, pela manhã junto com a albumina é bom um carboidrato complexo, por exemplo aveia... Vamos pesquisar mais... Abraço! - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Postado 2/01/2012 às 23:56 01/2, 2012 É muito comum o whey da optimum vir com o scoop lá embaixo. Procura bem, só cuidado pra não por whey fora né. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 3/01/2012 às 00:11 01/3, 2012 É que tá no fundo. Mete uma colher lá dentro até achar. Cut [X] On [ ] Off
Postado 3/01/2012 às 00:13 01/3, 2012 hehe, deve tar enterrada mesmo, sempre é assim. Usa o 1 scoop do Whey e o mesmo 1 vez para dextrose que 1 scoop do Whey é aproximadamente 60g de dextrose.
Postado 3/01/2012 às 00:26 01/3, 2012 Autor é, deve tah lá em baixo msm, vou procurar colocar a colher até achar. então, usar o medidor do whey no malto ñ tem problema? mas lavar ele nunca, não é? tow usando metade malto dextrina e metade dextrose, ou seja, 30g de dextrina e 30g de dextrose tava em duvida e tal, aí comprei os dois =D o ruím é ki tenho ki usar em no máximo 40 dias os dois. a albumina, tomo todos os dias antes de dormir e no desjejum? 2 colheres de sopa cheia? antes de dormir só ela com uma colher de azeite de oliva e ao acordar, ela com malto, aveia ou banana? fiquei mais de 3 anos parado, só fazendo algumas atividades fisicas e uma boa alimentação. Tow botando 60 no supino, o instrutor preparou uma série, depois vou postar pra galera avaliar pra ver setah de acordo com a suplmentação. voltei faz 2 meses. começei a tomar hoje Whey optimum 2.300g 100% 35g quando treinar 1 malto dextrina 1kg - 30g quando treino junto com malto 1 dextrose 1kg - 30g quando treino junto com malto 400g creatina universal - 5g todos os dias 5 albumina salto's 500g - 2 colheres cheias antes de dormir e desjejum e deve tah chegando amanhã ou na quarta 2 potes de BCAA AGE com 240 capsulas cada um. Vou tomar 7 antes e 7 pós treino. e tomo daily formula antes de dormir. essa suplementação tah boa? gastei 630,00 Vou ficar uns meses sem beber, acho ki esses suplementos vão durar em torno de uns 4 meses. se eu tomar alcool, uma vez por mês ou duas no máximo, num sábado, vai enfluênciar muito no resultado da creatina? valeu! Editado 3/01/2012 às 00:28 01/3, 2012 por ÍtaloAndradedeSousa (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar