Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Medida Whey Optimum

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei um Whey Protein Optimum 100% 2.300g na netshoes e não veio nada para medir =/

no rotulo fala que uma colher dah 30g, que colher é essa? sopa? xá? a colher muito cheia?

quero usar 35g, qual colher eu uso? hoje usei uma colher e meia de sopa, a colher não estav atransbordando, tava cheia raza. Eu uso ela cheia transbordando?

e o malto e dextrose? uso o dobro de whey? no caso 30g de malto dextrina e 30g de dextrose?

tow usando 7.5ml do copinho de xarope da creatina universal é isso msm 5g?

vou usar albumina salto's no desjejum e antes de dormir, uso quantas gramas? duas colheres de sopa? Uso albumina todos os dias antes de dormir? e no desjejum todos os dias?

e vou usar BCAA Age 7 capsulas antes do treino e 7 pós treino.

valeu!

a albumina salto's pela manhã tomo com malto ou dextrose ou só a albumina?

Postado

Se o Whey é daOptimum com certeza veio o scoop junto, procura bem, as vezes esta lá em baixo! O malto e/ou dextrose tu vai usar dependendo de seu objetivo, a quantidade de crea imagino que esteja certo, a quantidade de albumina que você deve usar vai depender de como está sua dieta, o mesmo com o BCAA, pela manhã junto com a albumina é bom um carboidrato complexo, por exemplo aveia... Vamos pesquisar mais... Abraço!

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Postado

hehe, deve tar enterrada mesmo, sempre é assim. Usa o 1 scoop do Whey e o mesmo 1 vez para dextrose que 1 scoop do Whey é aproximadamente 60g de dextrose.

Postado
  • Autor

é, deve tah lá em baixo msm, vou procurar colocar a colher até achar.

então, usar o medidor do whey no malto ñ tem problema?

mas lavar ele nunca, não é?

tow usando metade malto dextrina e metade dextrose, ou seja, 30g de dextrina e 30g de dextrose

tava em duvida e tal, aí comprei os dois =D

o ruím é ki tenho ki usar em no máximo 40 dias os dois.

a albumina, tomo todos os dias antes de dormir e no desjejum? 2 colheres de sopa cheia? antes de dormir só ela com uma colher de azeite de oliva e ao acordar, ela com malto, aveia ou banana?

fiquei mais de 3 anos parado, só fazendo algumas atividades fisicas e uma boa alimentação. Tow botando 60 no supino, o instrutor preparou uma série, depois vou postar pra galera avaliar pra ver setah de acordo com a suplmentação.

voltei faz 2 meses.

começei a tomar hoje Whey optimum 2.300g 100% 35g quando treinar

1 malto dextrina 1kg - 30g quando treino junto com malto

1 dextrose 1kg - 30g quando treino junto com malto

400g creatina universal - 5g todos os dias

5 albumina salto's 500g - 2 colheres cheias antes de dormir e desjejum

e deve tah chegando amanhã ou na quarta 2 potes de BCAA AGE com 240 capsulas cada um. Vou tomar 7 antes e 7 pós treino.

e tomo daily formula antes de dormir.

essa suplementação tah boa?

gastei 630,00 Vou ficar uns meses sem beber, acho ki esses suplementos vão durar em torno de uns 4 meses.

se eu tomar alcool, uma vez por mês ou duas no máximo, num sábado, vai enfluênciar muito no resultado da creatina?

valeu!

Editado por ÍtaloAndradedeSousa (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.