Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hendricks: 'quero Disputar O Título'

Posts Recomendados

Postado

1750348.jpg

- Eu fiz o que ninguém fez. Mereço uma chance de disputar o cinturão dos meio-médios.

Com esta frase, Johny Hendricks resumiu a importância da sua vitória por nocaute contra Jon Fitch, no UFC 141. Um direto de esquerda a 12 segundos de luta, impôs a Fitch o primeiro nocaute na sua carreira, feito que diversos atletas renomados do MMA tentaram, mas não conseguiram executar.

- Se não me derem a chance de disputar o título, não vou reclamar. Mas acho que minha hora chegou. Fiz o que Georges St. Pierre não fez. Na minha opinião, mereço disputar o título - disse Hendricks em entrevista ao site "MMA Junkie".

johny_hendricks_x_jon_fitch_getty_tratada2_620x349.jpgJohny Hendricks nocauteia Jon Fitch em 12 segundos no UFC 141, em Las Vegas (Foto: Getty Images)

O estilo de luta de Jon Fitch sempre foi muito criticado pelo próprio presidente do UFC, Dana White, que entendia que o lutador exagerava no wrestling, levando as suas lutas para o chão e evitando os combates em pé. Dessa forma, no entanto, Fitch enfrentou nomes como Diego Sanchez, Thiago Alves, Paulo Thiago, Mike Pierce, B.J. Penn e Georges St. Pierre, e jamais foi nocauteado. Tido como número dois do mundo entre os pesos médios, e quarto colocado no Ranking Combate de MMA, era o favorito para a luta, que o colocaria entre os próximos a tentar o título da categoria.

A vitória de Hendricks, no entanto, não só afastou Fitch da disputa como também deixou o vencedor em uma situação difícil. O pedido pela chance de disputar o título dos meio-médios terá de esperar, pelo menos duas lutas: o duelo entre arlos Condit e Nick Diaz pelo cinturão interino - uma vez que Georges St. Pierre, o atual campeão, está lesionado e deve levar cerca de dez meses para retornar ao octógono - e Josh Koscheck x Mike Pierce. Além destes, quatro outros combates já estão previamente marcados para a categoria: Diego Sanchez x Jake Ellenberger, Jake Shields x Yoshihiro Akiyama, Thiago Alves x Martin Kampmann e Rory MacDonald x Che Mills.

Somente após estas lutas, e com o cenário da categoria totalmente definido, será possível avaliar a chance de Hendricks em uma eventual disputa de cinturão. No entanto, nem mesmo uma pequena lesão na mão, em decorrência da força do golpe que atingiu Fitch, preocupam o lutador.

- Sei esperar, apenas acho que mereço uma chance. Sobre a minha mão, ela está um pouco inchada, porque o soco que aplique em Jon Fitch foi muito forte, como eu queria que fosse. Vou esperar uma semana para ver como ela vai se recuperar. Mas estou pronto para conquistar o cinturão - finalizou.

Ainda assim,acho o Fitch um excelente lutador,independente de realmente ele usar demais o wrestling dele!

Postado

Jon Fitch vai mofar na fila de espera agora. Hendricks e mais um que aparece nessa categoria que está ficando cada vez mais interessante. GSP vai ter trabalho quando voltar a lutar.

Postado
  • Autor

Jon Fitch vai mofar na fila de espera agora. Hendricks e mais um que aparece nessa categoria que está ficando cada vez mais interessante. GSP vai ter trabalho quando voltar a lutar.

Verdade,foi pro fim da fila,ainda mais pq o Dana n curte as lutas dele...na frente dele tem pelo menos:

Diaz,Condit,Kosheck,Pierce,Ellenberger,Shields,Kampmann e o próprio Hendricks

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.