Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alexander Gustafsson Sem Pressa Para Disputar Título Dos Meio-Pesados

Posts Recomendados

Postado

1750442.jpg

Nada de pressa. O sueco Alexander Gustafsson, uma das revelações entre os meio-pesados, disse que não pensa em disputar o título da categoria, atualmente em poder do americano Jon Jones, tão cedo. Com apenas seis lutas no UFC (cinco vitórias e uma derrota), Gustafsson garante que ainda precisa de tempo e mais alguma experiência para disputar o cinturão.

- Hoje não penso em uma disputa de título. Ainda é cedo, e eu não tenho pressa, sei que preciso de mais tempo e experiência para disputar o cinturão. Só penso em vencer uma luta por vez, e em subir no ranking dos meio-pesados.

Vencer um lutador experiente como Vladimir Matyushenko, para Gustafsson, representou um passo importante na sua carreira.

- A vitória sobre Vladimir Matyushenko foi muito significativa, pela experiência e pelos anos que ele tem no MMA. Meu plano era exatamente utilizar meu alcance e minha altura para incomodá-lo, e foi o que eu fiz.

A próxima luta de Alexander Gustafsson ainda não está definida, mas o mais provável é que aconteça em 14 de abril, quando o UFC realiza sua primeira edição na Suécia. Lutar em Estocolmo, sua cidade natal, certamente está nos planos do lutador.

- Espero que eu esteja nesse torneio. Seria sensacional. Mal posso esperar pela confirmação do card desse torneio - vibrou o sueco.

Postado

ele parece ter potencial, mas concordo com o rodrigo, ele tem que lutar com algum cara top antes de pensar em cinturão

Postado
  • Autor

Tb acho q ele tem potencial,já pegou nomes fracos e medianos,agora tem q pegar um top

Mas acho q ele ainda n tá preparado pro Shogun

Deviam casar ele contra o Thiago Silva,q já pode voltar a lutar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.