Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico 'só Gatas' Foi Excluído

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só para informar a galera,mesmo porque eu não acessava esse tópico, que provavelmente vai ficar decepcionada, o [tópico Oficial]só Gatas foi excluído.

Aqui o último post do tópico, que possui o motivo da exclusão do tópico:

Depois de tanta censura acho que foi declarada a morte deste tópico.......... não ha mais sentido.

Concordo plenamente. Contudo as regras foram bem claras desde o inicio. Qualquer pessoa com um pouco de bom senso sabe o que significa nudez e não é uma questão de como eu vou interpretar as regras e se eu quero punir alguém para reforçar o cumprimento das normas. A empresa que hospeda o site não permite nudez e ponto final.

O foco do fórum é musculação e mesmo assim eu reservei meu tempo para ficar analisando cada post de um tópico do off-topic e ainda ter o trabalho de ser chato com certos membros para evitar que o tópico fosse excluído.

Este tópico é um risco totalmente desnecessário.

A partir de hoje o tópico está fechado e o mesmo será deletado dentro de um dia. Só vou deixar ele visível para que os outros vejam o motivo e poupe explicações.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Editado por rodrigues94
  • Administrador
Postado

O tópico não foi excluído e está visível justamente para as pessoas verem o motivo.

Não há necessidade para criar um tópico para falar a mesma coisa.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...