Postado 1/01/2012 às 05:48 01/1, 2012 Tenho 27 anos. ja montei minha dieta aqui .treino a 3 anos.venho pesquisando desde já um ciclo para uso futuro. Bem, andei lendo ,lendo a uns dias aqui no fórum sobre anabolizantes para mulher. Vi que Oxan é disparado a mais indicada. Poréeeeeem..... li muita gente falando que ela serve mais para definição. inclusive o texto aqui no forum explica= ""Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa"" . então? oq acham? dá bons ganhos de hipertrofia? haveria outra mais indicada para ganho de massa? vou postar um texto qu encontrei. deem opinioes. -------------------------------------------------------------------------- As drogas mais comuns, que dizem ser mais toleradas por mulheres seriam: Primobolan: (enantato de metenolona), difícil de se encontrar, porem é um esteróide muito seguro para mulheres (pelo menos é o que se acredita), mas em um estudo onde foi utilizado vários anabólicos para o tratamento de anemia a metenolona causou atividade virilizante tanto quanto a oximetolona, a dromostanolone, methandrostanozole e testosterona causaram um grau de virilização maior. Boldenona: também é bem tolerado por não ser muito androgênio, mas por sua meia vida longa se torna ruim, pois no caso de aparecimento de efeitos virilizantes, ao interromper o uso, ela ainda fica ativa por um período longo, ao contrario de drogas de meia vida curta que ao interromper o uso seu efeito logo acaba. Deca (decanoato de nandrolona): não é uma droga segura, pois mesmo doses terapêuticas de 50mg a cada 3-4 semanas podem causar virilização, ou ponto ruim é a meia vida longa como no caso da boldenona. Winstrol (stanozolol): também muito usado pode causar virilização mesmo em doses pequenas que ficaram em torno de 0,5mg-4mg dia. Oxandrolona: esta parece ser a melhor opção, em questão a efeitos colaterais como virilização. Przkora (2008) em um estudo com crianças que sofreram queimaduras, utilizou oxandrolona numa em dosagens pequenas de 0,1mg/kg/dia, e não foi notada nenhuma reação adversa de virilização. Em outro estudo onde também foi utilizado oxandrolona e também não foi notado efeitos virilizantes, porem a dosagem aqui foi mais baixa. Os efeitos virilizantes não ocorrem do dia para noite, e as vezes não são percebidos, e podem ser reversíveis ou não. Mas em geral em ciclos de 8 semanas em media acredito que estes efeitos possam ser reversíveis se ocorrem porem isso vai depender da dose e droga usada, por isso mais uma vez para quem quer apenas estética, e não tem experiência anterior com estas drogas é melhor utilizar a oxandrolona pois aparentemente é a opção mais segura.As drogas mais comuns, que dizem ser mais toleradas por mulheres seriam: Primobolan: (enantato de metenolona), difícil de se encontrar, porem é um esteróide muito seguro para mulheres (pelo menos é o que se acredita), mas em um estudo onde foi utilizado vários anabólicos para o tratamento de anemia a metenolona causou atividade virilizante tanto quanto a oximetolona, a dromostanolone, methandrostanozole e testosterona causaram um grau de virilização maior. Boldenona: também é bem tolerado por não ser muito androgênio, mas por sua meia vida longa se torna ruim, pois no caso de aparecimento de efeitos virilizantes, ao interromper o uso, ela ainda fica ativa por um período longo, ao contrario de drogas de meia vida curta que ao interromper o uso seu efeito logo acaba. Deca (decanoato de nandrolona): não é uma droga segura, pois mesmo doses terapêuticas de 50mg a cada 3-4 semanas podem causar virilização, ou ponto ruim é a meia vida longa como no caso da boldenona. Winstrol (stanozolol): também muito usado pode causar virilização mesmo em doses pequenas que ficaram em torno de 0,5mg-4mg dia. Oxandrolona: esta parece ser a melhor opção, em questão a efeitos colaterais como virilização. Przkora (2008) em um estudo com crianças que sofreram queimaduras, utilizou oxandrolona numa em dosagens pequenas de 0,1mg/kg/dia, e não foi notada nenhuma reação adversa de virilização. Em outro estudo onde também foi utilizado oxandrolona e também não foi notado efeitos virilizantes, porem a dosagem aqui foi mais baixa. Os efeitos virilizantes não ocorrem do dia para noite, e as vezes não são percebidos, e podem ser reversíveis ou não. Mas em geral em ciclos de 8 semanas em media acredito que estes efeitos possam ser reversíveis se ocorrem porem isso vai depender da dose e droga usada, por isso mais uma vez para quem quer apenas estética, e não tem experiência anterior com estas drogas é melhor utilizar a oxandrolona pois aparentemente é a opção mais segura.
Postado 1/01/2012 às 13:01 01/1, 2012 se ter uma dieta bacana,irá ter bons ganhos de massa magra assim como qualidade muscular..mas se você você estiver com o percentual de gordura alta não vai secar praticamente nada..
Postado 1/01/2012 às 18:04 01/1, 2012 Autor Zé não tenho a intenção de secar nada não. tenho uma leeeeve barriguinha mas resolve ela.rs. minha dúvida lendo sobre,é que tenho visto oxan sendo recomendada para definir,queimar,secar e minha intenção não é esta. é hipertrofia.ganhar massa. e tb vi indicarem outras para mulheres p ter mais ganhos,entao to insegura se investir em oxan,(e não é barato!) me dara ganhos consideraveis! oque acha? Inclusive dizem que panicats e etc tomam oxan.cresce com oxan,(claro dieta etalz) mas será que elas crescem tanto dakele jeito só com oxan?
Postado 1/01/2012 às 18:23 01/1, 2012 mas você vai ganhar massa muscular concerteza com oxandrolona,será um ganho bem solido e bem limpo,qual dose pretende usar?dá pra adicionar primobolan junto tambem,stano e etc,quantas semanas pretende ciclar?especifique o tempo q pretende usar, peso,objetivo e etc pra eu poder avaliar melhor..beijo
Postado 1/01/2012 às 18:49 01/1, 2012 Autor Bem pelo que pesquisei vou seguir o mais aconselhado por aqui = 20mg diárias por 6 semanas. certo? ah 20mg dividida em 4 doses de 5mg. ok? pois a vida util da droga é de 8h. viu pesquisei diciplinadamente.rs tô a dias lendo lendo... agora to lendo de quem comprar,como comprar,vou começar pesquisar preços... meu peso é 62kg por ai.. objetivo ganhar massa quero pernas grandes mesmo. e entao oque acha? ah olha oque acabei de ler = a metenolona é usado para substituir a nandrolona(Deca) ou boldenona(Equipoise) . isso significa que a melhor 2ª opção (após o oaxn) é a metenolona? diz que dá muito ganhos de massa oq acha?
Postado 1/01/2012 às 19:09 01/1, 2012 Autor Aff acabei de ler o topico do Pengo sobre primobolan que diz= História com Primobolan Enantato (versão injetável a) mostram efeitos nada impressionante. Usuários de cerca de 200mgs/semana década atrás, não ficavam impressionados com tudo. Um par de anos atrás utilizando 350mgs/semana (100mgs/dsdn), foram obtidos resultados muito melhores, mas ainda não se tem um efeito demasiado impressionante com ela. Se juntarmos a isto o fato de que é um produto químico caro, ai que se da a sensação de insatisfação, Poxa ... desempolgante.. tava começando pensar que essa resulta mais ganhos que a oxan, ja nem sei,
Postado 1/01/2012 às 19:39 01/1, 2012 Mery, Não existe anabolizante pra definir, rasgar etc... O que existe são drogas com ganhos SECOS, sem retenção...Todo anabol aumenta a síntese proteica= hipertrofia. Essa histrória de quê vc vai usar droga X e rasgar é um mito. Não faz por onde não, pra tu ver se vai rasgar, rs. Já usei tudo ai que vc citou e outras mais...Porém de todas oxandrolona ainda continua sendo minha preferida. E outra coisa, esquece panicat, pq ali além de anabols tem outras coisas tb... Como é seu primeiro ciclo, vai de oxan sim, que não tem erro =)
Postado 1/01/2012 às 19:46 01/1, 2012 Autor Hein Chun Li mt obrigada pela resposta, fico aqui atualizando a pág aguradando alguem responder. =/ rs ,eu nao quero "rasgar,definir"etc meu objetivo a principio é "crescer" . Vc cresceu significativamente só com oxan? o zé galinha comentou sobre a primobolan e andei lendo tb é aconselhada p mulheres entao nao sei na comparação oxan X primobolan qual dá mais ganhos. essa é minha duvida. me fala sobre seus resultados?
Postado 1/01/2012 às 19:58 01/1, 2012 pode usar as duas...tanto primobolan quanto oxandrolona são consideradas bem leves,te trarão ganhos muito bons se combinado com treino-descanso mais alimentação adequada.. poderia usar oxandrolona por 6 ou oito semanas em torno de 30mg divididas ao dia + primobolan 200mg por semana durante umas 10 semanas.resultaria em um resultado ótimo,porem o custo das 2 é um pouco meio alto..rsrs
Postado 1/01/2012 às 20:05 01/1, 2012 Autor Pois é Zé não são baratinhas não rsssss.. por isso to numa duvida desgramenta rs de melhor preço x ganho ,em qual investir primeiro. Ah esses 200mg em 10 semanas que vc falou sõ em comprimidos? pq to correndo de injeção kkkk. como é o ciclode comprimidos dela?to aki na net n to achando ninguem falando.
Postado 1/01/2012 às 20:15 01/1, 2012 sim existe em comprimidos tbm,em comprimidos poderia ser o mesmo protocolo da oxan 6 ou 8 semanas 20/30mg dia..mas ja q vai usar apenas uma das duas neste ciclo,vá de oxandrolona..ainda mais q acho q será sua primeira experiencia com sinteticos,prefira ela..
Postado 1/01/2012 às 20:25 01/1, 2012 Autor pq Zé vc acha que severia fazer as 2 junto? mas Zé vc me diz Oxan por ser 1º ciclo menos "maléfico" ou pq acha que oxan me dará melhor ganhos? me responde sua opnião na comparação : ganhos oxan x ganhos primobolan. ?
Postado 1/01/2012 às 20:45 01/1, 2012 porque sempre se tem melhores ganhos quando combinado duas juntas,e tbm tem boa sinergia as duas,mas isso é opcional,sobre primobolan não tenho como opinar pois nunca usei,mas oxandrolona é ótima,mas nunca usei ela sozinha tbm.mas isso não quer dizer q não tera ganhos execelentes se usar apenas oxan entende?éla é ótima,tanto para homens quanto para mulheres..
Postado 1/01/2012 às 20:49 01/1, 2012 Autor Ah tá ..entendi. Então como não vou comprar agora mesmo, vou continuar procurando opnioes a respeito da comparação das 2 né?! vamos oq alguem q ja usou as 2 tem a dizer do resultado de cada uma né. oq vc acha de eu criar um topico para essa comparação? de qq forma brigadão,pq vc ja diminuiu bastaaaaaante muitas duvidas q eu tinha, ufa rs. agora so falta eu saber qual delas deu mais ganhos p alguem e peskisar vendedores. um abração Zé.
Postado 1/01/2012 às 20:58 01/1, 2012 d nada..não será preciso,vá na sala de relato de ciclos q terá inumeros relatos das 2,irá te ajudar bastante.abraços
Postado 21/09/2012 às 17:49 09/21, 2012 Oi! Boa trade! Desculpem se estou postando no lugar errado, mas sou nova no fórum e ainda estou me familiarizando. Eu treino há uns 6 anos e meu objetivo sempre foi hipertrofiar glúteos e coxas, e perder massa gorda da região do abdome, assim como toda mulher, rsrs. Tive bons ganhos nesse período com suplementos e muito treino. Mas ultimamente não estou conseguindo evoluir mais. E a gordura está mais insistente, se é que me entendem. Gostaria de saber se é possível fazer um ciclo sem ter colaterais. Quer dizer, sendo a oxandrolona um derivado da testosterona, ainda que mais fraca, poderia trazer algum colateral masculinizante? Tenho muito medo da voz grossa do exorcista e do clitóris de 20cm que posso adquirir permanentemente! rsrsrsr Desde já, muito obrigada! Editado 21/09/2012 às 17:50 09/21, 2012 por Sabrinah.
Crie uma conta ou entre para comentar