Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eca(Efedrina+Cafeína+Aspirina)

Posts Recomendados

Postado

Olá galera ja procurei muito sobre o ECA no forum e cheguei a conclusao que vou tomar somente EC(Efedrina+Cafeína) .... Eu tenho o THERMAHARCORE PRO da integral medica ... basicamente em sua composição existe 280mg cafeína por dose(2 comp.) e comprei franol será que seria correto tomar 2 franols (30mg Efedrina) e 1 dose do THERMA (280mg cafeína) ? e mesmo se for com cafeína manipulada, qual a dose correta e em qual horarios ? Ainda nao consegui tirar essas dúvidas

.

Vlw pessoal!

Postado

Olá galera ja procurei muito sobre o ECA no forum e cheguei a conclusao que vou tomar somente EC(Efedrina+Cafeína) .... Eu tenho o THERMAHARCORE PRO da integral medica ... basicamente em sua composição existe 280mg cafeína por dose(2 comp.) e comprei franol será que seria correto tomar 2 franols (30mg Efedrina) e 1 dose do THERMA (280mg cafeína) ? e mesmo se for com cafeína manipulada, qual a dose correta e em qual horarios ? Ainda nao consegui tirar essas dúvidas

.

Vlw pessoal!

divida a dose, eu gosto de tomar de 4 em 4 horas, antes das 18:00

efedrina tem meia vida de 4 horas, deixando ela sempre na corrente sanguinea, tera resultados melhores

menores doses, porem mais doses, cerca de 4 por dia, com 1/2 franol e cafeina

peace.

Postado

Po cara, eu sinto colaterais legais com 1 Franol, dois pode ser demais....

Se eu fosse você tomaria assim:

1 franol + THERMAHARCORE PRO (ao acordar)

Meio Franol + 1 copo de Café (5 horas depois do primeiro)

Meio Franol + 1 copo de café (4 horas depois do segundo franol)

Postado

cara consegui manipular aqui mas ficou assim 15 efedrina, 150 cafeina, e 225 aspirina.

começo a utilizar semana que vem.

Auxiliar com chá preto gelado que estimula também a termogênesi.

Postado
  • Autor

Vlw galera .... vou fazer isso mesmo entao 1 franol pela manha com o thermapro e depois fraciona-lo de 5 em 5 horas ... vou dar uma olhada nesse lanche do cha preto t ambem Gigante... Poderia comentar algo que vc saiba? vlw !!

Postado

Uma boa pra acelerar o metabolismo também é comer de três em três horas. Mas tem que ser alimentos pouco calórico, tipo frutas, fibras, algo com proteína. "se liga nos colaterais do ECA pow, isso é muito pesado, sério". E organiza as doses pra serem tomadas durante o dia, por que se vc não dormir direito, vc não rende no treino do dia seguinte.

Abraço e bons treinos!

Postado
  • Autor

Vlw Gigante!

Olha eu cheguei a seguinte conclusão hoje eu tomei pela manhã 8 horas 1 franol e 1h antes do treino tomei outro todos juntos com 150mg de cafeína.

acho que vou continuar assim ou tomar 1 franol e meio 1h antes do treino com 2 cp do therma 280mg cafeina e meio franol pela manha somente e dai só isso nao vou aumentar nem diminuir o que vc acha ?

Postado

A quanto tempo vc tá tomando o EC?

Pela proporção sugerida tá na média, mas é uma dose muito forte (relacionada ao seu nível de treino e tempo de treino)

Dividindo as doses e se ligando nessas paradas, como a dieta e o ché que te falei, seria mais seguro dividir.

seria os eguinte:

Uma hora antes do trino 1 franol + 150mg careína

Uma hora após o treino 400 ml de ché preto gelado

Quando completar 4 horas da primeira dose toma a outra 1 = 150

E sempre se alimentando...

E vamo que vamo!

Essas doses são pequenas mas seguras.

Se tu vem ciclando com doses maiores e sem colaterais, legtal. Mas tem o período do ciclo geralmente duas semanas.

por uma de descanço. vlw

Postado
  • Autor

Olha eu to treinando a 1 ano e estou no segundo dia do EC

vou fazer então assim da uma olhada 1 franol + 150mg cafeina pela manha junto com o café da manha (8horas 8 e poco)

e a mesma dose 1h antes do treino por volta de 12:50-13:00

belezinha assim ?

to no 2º dia só percebi colaterais no 1º q de uuma palpitaçãozinha mas nada escandaloso n kkkk

vlw!!

Postado

Olha eu to treinando a 1 ano e estou no segundo dia do EC

vou fazer então assim da uma olhada 1 franol + 150mg cafeina pela manha junto com o café da manha (8horas 8 e poco)

e a mesma dose 1h antes do treino por volta de 12:50-13:00

belezinha assim ?

to no 2º dia só percebi colaterais no 1º q de uuma palpitaçãozinha mas nada escandaloso n kkkk

vlw!!

É o que eles falaram...

Tomar mais vezes, dose menor, para utilizar a meia vida deles e mantê-los na corrente sanguínea.

Postado

É isso aí parceiro. O importante não é o pico do efeito de uma super dose. Mas aproveitar o melhor da substância durante a sua meia vida, mantendo seu metabolismo acelerado por mais tempo divideindo as doses "de forma mais segura".

Vlw, acompanhando!

• 1 ano depois...
Postado

Consegui manipular cápsulas de 15mg edefrina + 150mg cafeína. Pode se tomar 1 capsula ao acordar. 1 capsula 5h depois e 1 capsula 5h depois da segunda. no caso fica: 6h > 11h > 16h. De boa assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.