silaslima Postado Dezembro 30, 2011 às 17:08 Postado Dezembro 30, 2011 às 17:08 (editado) Pra boa vasodilatação seria os abaixo? Alguém me indica quantidades de uso? L-Citrulline DL-Malate L-Ornithine a-ketoglutarate OKG L-Arginine a-Ketoglutarate AAKG L-Arginine Ethyl Ester L-Arginine HCL Editado Dezembro 30, 2011 às 17:16 por silaslima
Supermoderador busarello Postado Janeiro 1, 2012 às 21:45 Supermoderador Postado Janeiro 1, 2012 às 21:45 Pensando apenas em vaso-dilatação (que não guarda relação com hipertrofia, bem claro), eu iria de pelo menos 6g de clitrulina malato + 2g de AAKG. Se o BF foi baixo, bem entendido, deve ser suficiente.
silaslima Postado Janeiro 2, 2012 às 14:01 Autor Postado Janeiro 2, 2012 às 14:01 Ok, só tenho um pouco de gordura no abdomen, estou tomando yok3k, na terceira dose, acordo e tomo as as 4:20 e volto a dormir, vou pra academia as 6:10, não senti muita diferença, tenho veias visiveis em todo corpo, queria ficassem mais grossas. treino a 5 meses 1,74m 67k
Supermoderador busarello Postado Janeiro 2, 2012 às 16:10 Supermoderador Postado Janeiro 2, 2012 às 16:10 Tem algum motivo especifico ou é somente por " estética"? A melhor forma (eu diria a mais segura) de ter veias aparentes é ter o BF baixo e adotar uma dieta próxima da cetogênica.
silaslima Postado Janeiro 2, 2012 às 16:35 Autor Postado Janeiro 2, 2012 às 16:35 (editado) Tem algum motivo especifico ou é somente por " estética"? A melhor forma (eu diria a mais segura) de ter veias aparentes é ter o BF baixo e adotar uma dieta próxima da cetogênica. Estética mesmo, como disse sou bem magro, e já faço dieta, mas parece q as veias vão aparecendo devido esforço na academia, só queria uma opinião sem prejudicar saúde, estou esperando chegar: L-Citrulline DL-Malate L-Arginine a-Ketoglutarate AAKG L-Arginine Ethyl Ester L-Arginine HCL Editado Janeiro 2, 2012 às 16:39 por silaslima
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora