Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia Testicular


Posts Recomendados

: :o Amigos gostaria de ajuda , pois acredito estar com atrofia testicular após uso prolongado de AAS.

Usei o clomid e consegui recuperar a testosterona natural . Ocorre que ela voltou a cair depois de uns dias de treinamento . Tive de voltar aos AAS pois fiquei muito fraco e tentei novamente outro ciclo com clomid e nova recuperação , ou seja , consegui normalizar força e libido . De novo ,depois de alguns dias de treino , baixou a testo . Fiquei tão cansado e desanimado que mal conseguia levantar da cama . Fiz exames ( testo livre e total ) e não deu outra ,testostosterona livre abaixo do normal . Posso dizer que se eu não treinar fico normal , inclusive a libido normaliza , mas se treinar fico uma merda cansado e sem tesão ! Parece que houve um bloqueio no eixo hormonal e não estou conseguindo me recuperar , o que fazer !!! Agora estou sendo obrigado a usar anaboliz. , o pior é que perco a libido após uma ou duas semanas de uso . Tá foda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua experiência com AE's

Idade

Descrição completa do ciclo e TPC.

Quanto tempo se passou desde o ciclo?

Deixa ver se entendi bem, você voltou a usar AE´s após o ciclo mesmo sabendo que já estava inibido?? :blink:

Coloca as informações ai pra gente tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua experiência com AE's

Idade

Descrição completa do ciclo e TPC.

Quanto tempo se passou desde o ciclo?

Deixa ver se entendi bem, você voltou a usar AE´s após o ciclo mesmo sabendo que já estava inibido?? :blink:

Coloca as informações ai pra gente tentar ajudar.

Usei tribulus terrestrins por dois ou três anos . Perguntavam se eu usava esteróides e seu efeito foi bem similar , ou seja, aumento de massa muscular , força , queda de cabelo ,etc . Porém após uma ida ao médico , através de exames de rotina, descobri que a pressão arterial estava alta , colesterol alto , etc. O médico recomendou a parada imediata do tribullus , pois estava aumentando a retenção hídrica e somado ao exercício de força , elevando a pressão.

Quando parei o tribullus comecei me sentir meio prostrado , cansado . Não imaginei que um fitoterápico poderia causar isso ! Mas foram mais de dois anos de uso quase ininterrupto .

Um primeiro exame revelou baixa testosterona ( não li este exame foi informação do médico ) e o médico me prescreveu PROVIRON . Resultado positivo , libido e força voltaram , porém duas semanas após a libido evaporou !! Veja que agora eu mantinha a força física e mental , mas após um periodo de "pica dura" fiquei brocha , sem libido alguma .

Fui a outro médico que me pediu novos exames mas obviamente eu não podia estar usando nada para não mascarar . Então parei de usar o PROVIRON e fiquei extremamente mal , cansado até para ir fazer os exames ! Ai começei a pesquisar por conta própria e usei o CLOMID por uma semana ou mais . ´Com efeito , consegui voltar ao normal , libido , força física e mental voltaram . Cara eu não conseguia nem estudar de tão cansado que eu ficava .

Bom, como disse, após o clomid fiquei "normal" e voltei a malhar . Porém Fui sentindo perda de rendimento e voltei a ficar supercasado e com libido baixa . Fiz exames por conta própria e vi a testo total em 400 e a livre estava abaixo do índice mínimo . Então penso que estou tendo dificuldades de retornar a normalidade . Acho que minha produção hormonal esta bloqueada . Talvez os testículos , talvez o eixo hormonal , não sei .

OBS: Eu só voltei ao normal depois de parar o clomid e não quando o usava , acho que ele restabeleceu a produção de testo.

O fato é que tive de voltar ao PROVIRON . Mas novamente senti minha libido ir embora em pucas semanas . POr que acontece isso ?

Estive lendo algo e descobri que , em algumas pessoas, mesmo um pequeno aumento da testo pode causar feed-back negativo inibindo a produção de testosterona natural pelo arganismo . Talvez seja o meu caso.

Preciso de ajuda ! Tô na merda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzzz tribulus se usa de 4à6 semanas e intervalo de 4semanas,vc exagerou e saturou!!!

qlqr produto desde natural,droga,remédio oq mata é a dose,exagero e não o uso do mesmo!!!

Com certeza ! O tribulus funciona mesmo , mas pode ser perigoso também ! Também era magreinho e ganhei uns 4 KG de massa magra . As calças apertaram , mas por acreditar que era natural me dei mal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um relato de um uso tão longo de tribulus, por isso não sei ao certo o motivo de seu problema.

Mas acredito que possa ser um síndrome de abstinência, você pode ter gerado um dependência para com o tribulus.

Mais o menos na mesma forma que um fumante ou alcoólatra. Mas é apenas uma hipótese minha.

Bem Proviron não vai reestabelecer sua libido apenas vai mante-la enquanto o estiver tomando.

Deve fazer um TPC SERMS com clomifeno e tamoxifeno.

Recomendo médico, mas você mesmo disse não estar funcionando bem pra você.

Faça essa TPC que indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzzz tribulus se usa de 4à6 semanas e intervalo de 4semanas,vc exagerou e saturou!!!

qlqr produto desde natural,droga,remédio oq mata é a dose,exagero e não o uso do mesmo!!!

se deu mau pq exagerou mano,não existe isso de uso prolongado,tem q ter intervalos!!!

qlqr coisa natural faz mau se exagerar...

ex:pega proteína natural e use em exesso p/ver oq acontece c/os rins à longo prazo.

não acredito q vc usou achando q não fizesse mau por ser natural :o

ja disse oq mata e faz mau é dose e forma administrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...