le0z1n182 Postado Dezembro 28, 2011 às 14:51 Postado Dezembro 28, 2011 às 14:51 Manny Gamburyan promete dar show na luta contra Diego Nunes no UFC 141 (Foto: Getty Images) A primeira luta do UFC 141, nesta sexta-feira, terá um brasileiro em ação contra um armênio e uma rixa antiga em jogo. Manny Gamburyan prometeu vingar o que considera um ato de falta de respeito do gaúcho Diego Nunes no duelo em Las Vegas, que tem transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 22h15m (horário de Brasília). O armênio Gamburyan não gosta de Diego Nunes desde setembro de 2010, quando enfrentou o brasileiro José Aldo, companheiro do gaúcho na equipe Nova União, no evento principal do WEC 51. No mesmo card, Nunes venceu o americano Tyler Toner. Antes das lutas, porém, todos os lutadores autografaram cartazes promocionais, e o gaúcho pôs sua assinatura em cima da foto de Gamburyan, o que irritou o armênio. saiba mais - Era um cartaz comigo e com o José Aldo. Todos os lutadores assinaram o cartaz, e esse idiota assinou bem no meu rosto, assim (cruzado sobre o nariz e testa). Fiquei bem irritado, ele me desrespeitou por nada. Eu nunca desrespeitei o José Aldo e nunca falei nada sobre ele. Perguntei quem tinha feito aquilo e disseram: "Diego Nunes". Pensei, "OK, não importa o que acontecer contra o José Aldo, vou dar uma surra nesse cara, eventualmente" - contou Gamburyan ao site "MMA Weekly". Segundo o armênio, o brasileiro jamais pediu desculpas ou falou com ele sobre o ocorrido. Gamburyan disse que não odeia o rival, mas também não o respeita, e prometeu dar show para a torcida. - Ele é um bom lutador de verdade, é uma ameaça, um bom quebra-cabeças para se resolver, mas vou dar uma surra nele. Sou muito ruim em previsões, mas quero vencê-lo de forma bonita, seja com uma finalização ou com um grande nocaute - declarou Gamburyan. Nesta quarta-feira, o SPORTV.COM transmite ao vivo em vídeo a coletiva de imprensa do UFC 141, com os lutadores Brock Lesnar, Alistair Overeem, Nate Diaz, Donald Cerrone, Jon Fitch e Johnny Hendricks.
Leeo Postado Dezembro 28, 2011 às 15:14 Postado Dezembro 28, 2011 às 15:14 haehaheaheahehaeha assinar na cara é sacanagem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora