le0z1n182 Postado Dezembro 28, 2011 às 14:42 Postado Dezembro 28, 2011 às 14:42 A estreia no UFC parece não estar mexendo com os nervos de Alistair Overeem. No já tradicional duelo de palavras antes de lutas que atraem bastante a atenção do público, o holandês vem esbanjando confiança para enfrentar Brock Lesnar, no combate principal do UFC 141, em Las Vegas, na noite desta sexta-feira. O peso-pesado chegou a garantir que irá nocautear o rival: - Esta luta está programada para cinco rounds, e treinei para cinco, mas acho que vou vencer no primeiro round. Eu vou nocautear Brock Lesnar. No máximo, no segundo round. Nunca subestimei ninguém, e o Sr. Lesnar é um ex-campeão do UFC, mas é isso, é a chance de mandar uma mensagem para meus fãs, meus críticos e também para os fãs do UFC que talvez ainda não tenham visto muito de mim. Toda a provocação, todo o treino e as horas na academia, tudo isso virá à tona na sexta-feira - disse ao site "Yahoo Sports". O vencedor de Lesnar x Overeem deve ser o próximo rival de Junior Cigano (Foto: Agência Getty Images) Aos 31 anos, Overeem tem 35 vitórias e 11 derrotas na carreira e vem de 11 lutas de invencibilidade. Ele acredita ser superior a qualquer adversário na categoria dos pesados (até 120kg) na parte da trocação, mas não descarta partir para a finalização contra Lesnar: - Neste momento, não acho que exista alguém na divisão que possa trocar comigo, mas isso é o MMA e tenho me preparado intensamente para alguma eventualidade. Existe uma chance de eu usar a finalização. Esta luta não é apenas minha trocação contra o wrestling dele. Eu ganhei grande slutas com finalizações, e mesmo achando que todo lutador quer vencer por nocaute, neste nível você se preocupa mais em só vencer. O UFC 141 terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 22h15m (horário de Brasília) desta sexta-feira. As preparações para o evento, no entanto, começam nesta quarta, com a coletiva de imprensa pré-luta. Além do presidente do Ultimate, Dana White, estarão presentes Brock Lesnar e Alistair Overeem, além de Donald Cerrone, Nate Diaz, Jon Fitch e Johny Hendricks. O SPORTV.COM transmite a coletiva em vídeo ao vivo a partir de 16h. ACHO Q ELE NUNCA VIU O CIGANO LUTANDO PRA FALAR QUE NÃO TEM NINGUÉM QUE CONSIGA TROCAR COM ELE
Leeo Postado Dezembro 28, 2011 às 15:09 Postado Dezembro 28, 2011 às 15:09 Negão tá se achando, vai ser amassado pelo Brock que nunca mais vai esquecer
le0z1n182 Postado Dezembro 28, 2011 às 15:13 Autor Postado Dezembro 28, 2011 às 15:13 Oq eu acho sacanagem é o seguinte: o Overeem merece o TS,claro,ainda mais por ser o campeão do Strikeforce,mas o Brock se vencer vai furar de novo a fila. O Mir vem de uma sequencia maior,e merece muito mais o TS do q ele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora