Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Overeem Esbanja Confiança Antes Da Luta: 'vou Nocautear Brock Lesnar'

Posts Recomendados

Postado

A estreia no UFC parece não estar mexendo com os nervos de Alistair Overeem. No já tradicional duelo de palavras antes de lutas que atraem bastante a atenção do público, o holandês vem esbanjando confiança para enfrentar Brock Lesnar, no combate principal do UFC 141, em Las Vegas, na noite desta sexta-feira. O peso-pesado chegou a garantir que irá nocautear o rival:

- Esta luta está programada para cinco rounds, e treinei para cinco, mas acho que vou vencer no primeiro round. Eu vou nocautear Brock Lesnar. No máximo, no segundo round. Nunca subestimei ninguém, e o Sr. Lesnar é um ex-campeão do UFC, mas é isso, é a chance de mandar uma mensagem para meus fãs, meus críticos e também para os fãs do UFC que talvez ainda não tenham visto muito de mim. Toda a provocação, todo o treino e as horas na academia, tudo isso virá à tona na sexta-feira - disse ao site "Yahoo Sports".

brocklesnar_alistairovereem_geteasy.jpgO vencedor de Lesnar x Overeem deve ser o próximo rival de Junior Cigano (Foto: Agência Getty Images)

Aos 31 anos, Overeem tem 35 vitórias e 11 derrotas na carreira e vem de 11 lutas de invencibilidade. Ele acredita ser superior a qualquer adversário na categoria dos pesados (até 120kg) na parte da trocação, mas não descarta partir para a finalização contra Lesnar:

- Neste momento, não acho que exista alguém na divisão que possa trocar comigo, mas isso é o MMA e tenho me preparado intensamente para alguma eventualidade. Existe uma chance de eu usar a finalização. Esta luta não é apenas minha trocação contra o wrestling dele. Eu ganhei grande slutas com finalizações, e mesmo achando que todo lutador quer vencer por nocaute, neste nível você se preocupa mais em só vencer.

O UFC 141 terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 22h15m (horário de Brasília) desta sexta-feira. As preparações para o evento, no entanto, começam nesta quarta, com a coletiva de imprensa pré-luta. Além do presidente do Ultimate, Dana White, estarão presentes Brock Lesnar e Alistair Overeem, além de Donald Cerrone, Nate Diaz, Jon Fitch e Johny Hendricks. O SPORTV.COM transmite a coletiva em vídeo ao vivo a partir de 16h.

ACHO Q ELE NUNCA VIU O CIGANO LUTANDO PRA FALAR QUE NÃO TEM NINGUÉM QUE CONSIGA TROCAR COM ELE

Postado

Negão tá se achando, vai ser amassado pelo Brock que nunca mais vai esquecer

Postado
  • Autor

Oq eu acho sacanagem é o seguinte: o Overeem merece o TS,claro,ainda mais por ser o campeão do Strikeforce,mas o Brock se vencer vai furar de novo a fila.

O Mir vem de uma sequencia maior,e merece muito mais o TS do q ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.