Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Peitoral


juninho15alves

Posts Recomendados

Galera malhei peito na Segunda feira ( 19/12/11 ) e ficou uma dor fraca ate mais ou menos omte ( 22/12/11) que foi qdo malhei peito novamente, so que hoje está duendo d+ o lado esquerdo, deu uma arrumada no quarto e como tenho alergia a poeira comecei a espirar e cada espirro parecia que o peito ia abrir de dor, alguem tem alguma sugestão? será normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu treina a quanto tempo? e se ja treinava, parou por algum tempo e voltou depois?

essa dor é normal, o teu musculo se rasgou no treino passado, e ainda ta se recuperando..

acho improvavel ser lesao, até pq lesionar o peito é dificil assim..

posta teu treino ai pra gente ve e relate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu treina a quanto tempo? e se ja treinava, parou por algum tempo e voltou depois?

essa dor é normal, o teu musculo se rasgou no treino passado, e ainda ta se recuperando..

acho improvavel ser lesao, até pq lesionar o peito é dificil assim..

posta teu treino ai pra gente ve e relate

Não fiquei parado, treino a um ano e 3 meses, bom pra peito eu faço:

Supino reto 4x8 - 70 kg (30-30 mais 10 da barra) movimento completo ate encostar o peito

Supino inclinado 3x8 - 20-20 +10 da barra

pullover 25 k 3x8

crucifixo reto 3x8 12kg (cada mão)

e é isso aii

Vai ver é apenas dor muscular... mas doer quando respira é um pouco demais, ficou muito tempo sem treinar?

Axo que ouve um mal entendimento, n disse que doia quando respirava e sim quando ESPIRRAVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse treino que tu postou é algo novo? se for novo o teu corpo ainda trata ele como um desafio, caso nao for pode ser principio de lesao..

se essa dor é algo que tu nunca sentiu antes, provavelmente pode ser uma lesao, pq acredito que saiba diferenciar dor normal do treino de uma dor causada por uma lesao... no mais procure um medico, é a pessoa mais indicada a fazer uma avaliacao heheheh, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é dor muscular sim galera,

Quando troco o treino de peito eu sinto isso também

quando treino obliquos e abd, SEMPRE morro pra tossir hehe

O treino é relativamente novo, comecei a levar ao maximo o que aguento, to sempre forçando mais, hoje passe um creme pra dor (desses de massagem) e esta 80 % melhor, ja posso espirrar normal e tals, no fim das contas axo q era so dor por causa do treino mesmo. Se persistir nos proximos eu vou ao medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino é relativamente novo, comecei a levar ao maximo o que aguento, to sempre forçando mais, hoje passe um creme pra dor (desses de massagem) e esta 80 % melhor, ja posso espirrar normal e tals, no fim das contas axo q era so dor por causa do treino mesmo. Se persistir nos proximos eu vou ao medico.

Mas é aquela dor que todo mundo conhece? (dor muscular tardia)

Ou é diferente?

pq cansei de treinar peito à ponto de não conseguir esticar direito os braços depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...