Ir para conteúdo

Ciclo Dura + Stano + Termogênico + Aeróbico..

Posts Recomendados

Postado

Tem algum problema de usar termogênico (redline tri-phase) durante o ciclo e fazer aeróbico?

O que vcs acham? afetará os ganhos do ciclo, ajudará a queimar a gordura e assim crescer no ciclo com mais definição, o que acham..

ciclo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/65008-primeiro-ciclo-dura-stano-duvidas-tpc/page__fromsearch__1

dieta: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54993-dieta-para-ganho-de-massa-avaliem/page__fromsearch__1

Já aproveitando, tem algum "macete" de reter menos liquido durante o cilco?

Abraço galera..

Postado

Depende da sua dieta cara, se tu estiver em BULK, não se deve usar o thermo, mas caso esteja em Cutting, sim, pode usar o thermogenico, te dará bons ganhos..

Agora não adianta se acabar na dieta e tomar o thermo. Pelo que eu li na sua dieta, está HIPERPROTEICA, e Acredito eu , que HIPOCALORICA, já que você vai fazer aerobicos, então sim, pode adicionar o thermogenico que vai ter ótimos resultados, mas come certinho.

Em relação a reter menos agua durante o ciclo, infelizmente não existe como , de modo direto. É um efeito colateral da droga, assim como do sódio e da creatina. E infelizmente durante o ciclo agente tem que beber mais água pra filtrar e limpar os orgãos.

Eu te indico diminuir o sódio durante o ciclo, vai evitar um pouco da retenção, mas nada demais. Se liga nos suplementos, 90% deles tem muito sódio, da uma manerada.

abraços

Postado

Depende da sua dieta cara, se tu estiver em BULK, não se deve usar o thermo, mas caso esteja em Cutting, sim, pode usar o thermogenico, te dará bons ganhos..

Agora não adianta se acabar na dieta e tomar o thermo. Pelo que eu li na sua dieta, está HIPERPROTEICA, e Acredito eu , que HIPOCALORICA, já que você vai fazer aerobicos, então sim, pode adicionar o thermogenico que vai ter ótimos resultados, mas come certinho.

Em relação a reter menos agua durante o ciclo, infelizmente não existe como , de modo direto. É um efeito colateral da droga, assim como do sódio e da creatina. E infelizmente durante o ciclo agente tem que beber mais água pra filtrar e limpar os orgãos.

Eu te indico diminuir o sódio durante o ciclo, vai evitar um pouco da retenção, mas nada demais. Se liga nos suplementos, 90% deles tem muito sódio, da uma manerada.

abraços

obrigado por responder Guigo89, estou acompanhando seu problema com as injeções, como esta? vai dar pra viajar dia 26?

Agora no periodo do ciclo diminui em 350kcal da minha TMB(2750kcal), estou ingerindo 2400kcal e fazendo 20min de corrida por dia, 10 de aquecimento e 10 depois do treino.

Estou tentando fazer um "meio termo", ganhar massa com o ciclo e ja perder um pouco mais de gordura alem do que vou perder com o stano ni fim do ciclo..

o q acha é possivel? li que a dura tbm elimina um pouco de gordura tbm...

Abraço

Postado

obrigado por responder Guigo89, estou acompanhando seu problema com as injeções, como esta? vai dar pra viajar dia 26?

Agora no periodo do ciclo diminui em 350kcal da minha TMB(2750kcal), estou ingerindo 2400kcal e fazendo 20min de corrida por dia, 10 de aquecimento e 10 depois do treino.

Estou tentando fazer um "meio termo", ganhar massa com o ciclo e ja perder um pouco mais de gordura alem do que vou perder com o stano ni fim do ciclo..

o q acha é possivel? li que a dura tbm elimina um pouco de gordura tbm...

Abraço

Já estou 100%, da pra sentir o nodulo mas já passou dor , inchaço etc... da pra sentir só uma leve rigidez, vou viajar sim hehe

As drogas em si não acredito que tenham efeito direto com perda de gordura, elas aceleram o metabolismo , aumentam a massa magra que ajuda na perda de gordura, mas diretamente o efeito não existe (pelo menos pelo que estudei), nem a própria STAN, ela é usada em CUTTING mas não existe nada que comprove a perda de gordura direta.

Acho que é sempre possivel este "meio termo" , conseguir ganhar massa e perder gordura, pra mim é até mais eficiente que bulk e cutting muito separados.

Se manter o nivel de proteina diário e eliminar um pouco das calorias tomando thermogenico, acho que os resultados serão muito bons, mesmo sendo com durateston (uma droga que normalmente não é usada para secar).

Boa sorte ai, e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...