Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diego Nunes Revela Motivação Para Luta No Ufc 141: 'sangue Nos Olhos'

Posts Recomendados

Postado

ufc_diegonunes_div.jpgDiego Nunes esbanja motivação e confiança para

combate no UFC 141 (Foto: Divulgação)

Na contagem regressiva para o UFC 141, no próximo dia 30, em Las Vegas, o brasileiro Diego Nunes mostrou confiança para o embate diante de seu adversário, Manny Gamburyan, da Armênia. Esperando decidir a lutar através de um nocaute, o peso-pena revela que treinou duro para começar o próximo ano por cima.

- Estou muito focado, com sangue nos olhos, muito determinado. Eu só vejo ele (o adversário), durmo e acordo pensando nele. Estou treinando muito, visando nocaute. Não importa, eu vou vencer ele aonde ele levar a luta. Quero conseguir a vitória e começar o ano de 2012 bem - disse Diego.

O lutador gaúcho tem 16 vitórias e duas derrotas no cartel, sendo duas lutas no UFC: um triunfo sobre Mike Brown no UFC 125, no primeiro dia de 2011, e uma derrota para Kenny Florian no UFC 131, em 11 de junho. Sobre o estilo de jogo de Manny Gamburyan, o brasileiro garante que tem tudo para encaixar ao seu favor.

- Gosto do adversário. É um cara que casa com o meu jogo. Vai ser a festa de fim de ano, tudo que eu pedi para Deus - completou o lutador.

Manny Gamburyan soma 11 vitórias em 17 lutas realizadas na carreira. Em setembro de 2010, o atleta da Armênia foi nocauteado por José Aldo Júnior no WEC 51, em Colorado, nos EUA. O nocaute veio com uma sequência de socos.

O UFC 141 acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. A principal combate da noite será entre Overeem e Lesnar. Outros duelos confirmados para o evento incluem Jon Fitch contra Johny Hendricks, pelos meio-médios, e Nate Diaz contra Donald Cerrone, pelos pesos-leves. O canal Combate transmite ao vivo.

Editado por le0z1n182

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.