Postado 21/12/2011 às 15:06 12/21, 2011 Diego Nunes esbanja motivação e confiança para combate no UFC 141 (Foto: Divulgação) Na contagem regressiva para o UFC 141, no próximo dia 30, em Las Vegas, o brasileiro Diego Nunes mostrou confiança para o embate diante de seu adversário, Manny Gamburyan, da Armênia. Esperando decidir a lutar através de um nocaute, o peso-pena revela que treinou duro para começar o próximo ano por cima. - Estou muito focado, com sangue nos olhos, muito determinado. Eu só vejo ele (o adversário), durmo e acordo pensando nele. Estou treinando muito, visando nocaute. Não importa, eu vou vencer ele aonde ele levar a luta. Quero conseguir a vitória e começar o ano de 2012 bem - disse Diego. O lutador gaúcho tem 16 vitórias e duas derrotas no cartel, sendo duas lutas no UFC: um triunfo sobre Mike Brown no UFC 125, no primeiro dia de 2011, e uma derrota para Kenny Florian no UFC 131, em 11 de junho. Sobre o estilo de jogo de Manny Gamburyan, o brasileiro garante que tem tudo para encaixar ao seu favor. - Gosto do adversário. É um cara que casa com o meu jogo. Vai ser a festa de fim de ano, tudo que eu pedi para Deus - completou o lutador. Manny Gamburyan soma 11 vitórias em 17 lutas realizadas na carreira. Em setembro de 2010, o atleta da Armênia foi nocauteado por José Aldo Júnior no WEC 51, em Colorado, nos EUA. O nocaute veio com uma sequência de socos. O UFC 141 acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. A principal combate da noite será entre Overeem e Lesnar. Outros duelos confirmados para o evento incluem Jon Fitch contra Johny Hendricks, pelos meio-médios, e Nate Diaz contra Donald Cerrone, pelos pesos-leves. O canal Combate transmite ao vivo. Editado 21/12/2011 às 15:06 12/21, 2011 por le0z1n182
Crie uma conta ou entre para comentar