Postado 21/12/2011 às 09:48 12/21, 2011 Antônio Pezão já iniciou exercícios físicos após cirurgia (Foto: Reprodução Twitter) Presidente do UFC e sócio da Zuffa LLC, grupo que detém os direitos do Strikeforce, Dana White anunciou no último dia 15 o fim da categoria pesado do segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos. A consequência dessa medida é vermos os principais nomes da categoria terem o mesmo destino de Fabrício Werdum e partirem para o Ultimate. Alex Davis, empresário de Antônio Pezão, outro brasileiro do Strikeforce, considera que o caminho natural de seu lutador é mesmo o UFC. - Eu tento ouvir alguma coisa (dos dirigentes), mas não estou recebendo notícias de volta. Mas o que eu acho: antecipo que Antônio estará no UFC. Acho que há um monte de grandes lutas para ele lá. (...) Acho que ele vai se encaixar como uma luva no UFC - disse Davis, em entrevista à rádio do MMAWeekly.com. Pezão passou por cirurgia no ombro no dia 22 de novembro e nove dias depois já estava fazendo caminhadas na esteira, como mostra foto acima. Davis acha provável que o lutador brasileiro volte a lutar ainda no primeiro trimestre de 2012. - Meu cronograma é para março, mas não é nada definitivo. Ele vai estar pronto até o fim de fevereiro. Eu já informei ao UFC e ao Strikeforce sobre isso, e agora eu estou esperando por uma resposta. Acho que nos próximos dias nós vamos descobrir - revelou Davis. Ainda haverá uma luta do peso pesado no Strikeforce. Será a final do Grand Prix entre os americanos Daniel Cormier e Josh Barnett. A previsão é que essa luta ocorra em março.
Postado 21/12/2011 às 12:20 12/21, 2011 Realmente com ele e a chegada dos outros pesados do Strikeforce vai dar uma agitada e mais opções de lutas na categoria, que já estava precisando.
Crie uma conta ou entre para comentar