Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'os Caras Com Quem Eu Saio Querem Testar A Minha Força', Revela Carano


le0z1n182

Posts Recomendados

ginacarano_gq.jpgGina Carano teve como cenário um ringue para as

fotos na revista GQ (Foto: Reprodução revista GQ)

Musa número 1 do MMA, Gina Carano está mudando de ares e irá estrelar um filme no cinema. "Haywire" tem estreia prevista para 20 de janeiro nos Estados Unidos. Em entrevista à revista americana GQ, parte da ação promocional do filme, a lutadora e agora atriz falou sobre assuntos picantes e revelou detalhes de sua intimidade:

- Os caras com quem eu saio normalmente querem testar a minha força e lutar wrestling (luta olímpica). Até o final do dia eles estão encharcados de suor. Coitados... Isso soa horrível - brincou.

Carano também fez questão de ressaltar que vê de forma negativa os comentários a respeito da índole de lutadores na visão de quem não é um apreciados da modalidade:

- Eu não sou uma pessoa violenta. Na verdade, não gosto de machucar as pessoas. Eu gosto de lutar, porque isso é honesto.

No filme, Mallory Kane, a personagem de Gina Carano, é uma agente de espionagem que busca vingança depois de ser traída por um de seus colegas. E, claro, usa muitos dos golpes e movimentos de MMA durante suas confusões na trama.

ginacarano_flickr1024.jpg

GATA E GOSTOSA!!!

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...