Postado 20/12/2011 às 09:32 12/20, 2011 Gina Carano teve como cenário um ringue para as fotos na revista GQ (Foto: Reprodução revista GQ) Musa número 1 do MMA, Gina Carano está mudando de ares e irá estrelar um filme no cinema. "Haywire" tem estreia prevista para 20 de janeiro nos Estados Unidos. Em entrevista à revista americana GQ, parte da ação promocional do filme, a lutadora e agora atriz falou sobre assuntos picantes e revelou detalhes de sua intimidade: - Os caras com quem eu saio normalmente querem testar a minha força e lutar wrestling (luta olímpica). Até o final do dia eles estão encharcados de suor. Coitados... Isso soa horrível - brincou. Carano também fez questão de ressaltar que vê de forma negativa os comentários a respeito da índole de lutadores na visão de quem não é um apreciados da modalidade: - Eu não sou uma pessoa violenta. Na verdade, não gosto de machucar as pessoas. Eu gosto de lutar, porque isso é honesto. No filme, Mallory Kane, a personagem de Gina Carano, é uma agente de espionagem que busca vingança depois de ser traída por um de seus colegas. E, claro, usa muitos dos golpes e movimentos de MMA durante suas confusões na trama. GATA E GOSTOSA!!! Editado 20/12/2011 às 09:33 12/20, 2011 por le0z1n182
Postado 6/01/2012 às 15:12 01/6, 2012 Uma dessa eu não acho aqui no interior de SP nunca! haha Aqui em Minas acha, no Sul tb =] Essa é aquela que deu entrevista no ultimo UFC? entrevista com o Mike?
Postado 6/01/2012 às 15:20 01/6, 2012 Autor Aqui em Minas acha, no Sul tb =] Essa é aquela que deu entrevista no ultimo UFC? entrevista com o Mike? ela mesma!
Postado 6/01/2012 às 15:27 01/6, 2012 Autor Maravilhosa Demais,depois olha um tópico que criei q tem a Ronda,lutadora do Strikeforce,linda demais tb!
Crie uma conta ou entre para comentar