Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculação + Espinhas

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte ,

sempre que fico sem malhar , vamos supor +/- 1 mês somem todas minhas espinhas nas costas

volto com 2 dias elas aparecem do nada.

faço suplementaçao com Creatina + malto + whey + natubolic.

sera que pode ser a suplementaçao?

agradeço ae

Postado

Difícil hein...

Não acredito que uma coisa tenha relação com a outra não..

Editado por ericsandes

Postado

eu acho que tem o fator sujeira também, o suor escorre e se o cabelo/barba/pele do rosto tiverem sujeira pode escorrer pras costas não ?

se falei merda perdoem x)

Postado

eu acho que tem o fator sujeira também, o suor escorre e se o cabelo/barba/pele do rosto tiverem sujeira pode escorrer pras costas não ?

se falei merda perdoem x)

Tá bom. Perdoado.

@topic

Tem certeza que não é só impressão sua?

Quantas vezes ficou nesse "vai-e-volta"?

Postado

musculação aumenta a testo,deixa pele mais oleosa.

notou que sua pele fica mais oleosa?

comigo é ao contrario, se eu nao treina e nao come coisa que presta, encho de espinha mt mesmo, voltei a treina diminuiu 90%....

abraço.

Postado

Cara, faz 3 semanas que eu voltei a treinar serio, e a minha cara e costas estão horríveis, sempre tive espinhas mas agora ta pior e eu só comecei a suplementar ontem com albumina, acho que o treino estimula a testosterona.

Postado

Fora a questão da testo que já falaram...

a Vit. B12 que tem no natubolic e talvez tenha também no seu Whey, pode ser a causa desse aumento de espinhas

Postado
  • Autor

PO tipo eu fiquei 1 mes parado, sem fazer nada e tals.

voltei com +/- 2 dias msm voltou tudo. as costas ta xeia de espinhas

entao viniciusguigo eu só fikei msm 1 vez parei e voltei, e sempre qe volto retorno o ganho perdido com mais facilidade .

axo qe a suplementaçao nao deve ter nenhuma relaçao , to achano qe pode ser a testo msm...

Postado

pode ser por um aumento da testo por voltar a treinar, mas esse aumento eh bem leve nao sei se levaria a tanto, mas genetica para espinha eh foda mesmo.

Mas: suplementação ou anabolizante?

Abraço

Postado

O fator hormonal muito provavelmente deve ser o motivo das espinhas, o exercício físico estimula a produção de testosterona.

Abs.

Postado

Pode ser o malto, tenho um colega que se tomar malto ou esses hipercaloricos, enche de espinha.

ainda bem que não tenho , a fase dos 16 / 17 anos foi a pior, depois dessa idade sumiram quase de vez.

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

Olá amigo o mesmo ocorre comigo, des que comecei a treinar começaram a aparecer espinhas nas costas, bem na região em baixo do trapezio, posterior de ombro, fica tipo tudo na mesma linha elas sai de um lado a outro, mas creio que também seja um pouco por suor, vamos ver como vai ficar no inverno heheh, Abraço.

• 1 mês depois...
Postado

Possíveis problemas:

1 - Você sua mais, logo mais oleosidade.

2 - Não sei sua idade, mas parece ser mais novo.

3 - Aumento da testosterona ao voltar para os treinos.

4 - A fome aumenta logo a ingestão de alimentos também e consequentemente mais gorduras e vitaminas do complexo B.

5 - Lavando de modo incorreto as partes do corpo, deixando os locais acima das espinhas por ultimo, assim acumula mais sujeira no local.

Dicas para os problemas:

1 - Lave o local desejado 2 a 3 vezes no dia, com um sabonete Anti-Acne, não é caro e dura um bom tempo.

2 - Problemas de hormonios na idade ou tendências genéticas, ai só com o tempo mesmo.

3 - Infelizmente (ou nao) a sua testosterona não pode ser abaixada a força, ao menos que mexa no seu eixo e parte hormonal, então deixa isso queto.

4 - Evitar alimentos gordurosos e com frituras, evitar vitaminas do complexo B em excesso, e comer mais vitaminas dos outros complexos, além disto frutas são bons alimentos para "limpar" o organismo.

5 - Lave primeiro todos outros locais e por ultimo o local com mais acnes e cravos, isso ajuda a manter mais limpo por mais tempo esta parte do corpo.

• 2 anos depois...
Postado

Pensei que era o unico que estava com isso as minhas estao muito cheias quando eu mando um pouco de test embora diminui

Postado

Nunca tive espinhas, até começar a treinar e a comer igual um cavalo (tenho 22 anos).

Minhas costas tão lotadas, mas nem ligo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.