Postado 19/12/2011 às 13:34 12/19, 2011 Não consegui posta na parte de artigo sobre treino , então poderiam transferir para lá. è o seguinte tenho uma dúvida, Tipo eu faço ABCD A- Costas e Tríceps B- Coxas e Panturrilhas Folga C- Peito e Bíceps D- Ombro e Trapézio Mas semana passada eu mudei, Fiz A- Costas e Bíceps B- Coxas e Panturrilhas Folga C- Peito e tríceps D- Ombro e Trapézio Mas dai fazendo peito e tríceps , depois de fazer peito fui mete tríceps mas o desgaste era tanto que não consegui fazer direito man, fiz o testa certinho mas dai fui fazer o supino fechado , tive q baixa o peso e fiz 2x8 , dai fui pro pulley deu pra faze certo mas com menos peso , . Minha dúvida é a seguinte: Fazendo o Tríceps com o peito , mesmo com essas circunstancias o ganho é bom? ou é melhor eu continuar fazendo com costas, que dai tenho força extrema pra treina o triceps? Editado 19/12/2011 às 13:39 12/19, 2011 por German
Postado 19/12/2011 às 13:54 12/19, 2011 Eu prefiro sempre, sempre, sempre peito\triceps Costas\biceps No final o musculo pequeno tá cansado pq vc já estava treinando ele indiretamente. Significa q num dia de peito\triceps vc vai trabalhar mais o triceps do que num dia costa\triceps
Postado 19/12/2011 às 14:12 12/19, 2011 Autor Eu prefiro sempre, sempre, sempre peito\triceps Costas\biceps No final o musculo pequeno tá cansado pq vc já estava treinando ele indiretamente. Significa q num dia de peito\triceps vc vai trabalhar mais o triceps do que num dia costa\triceps Mas não não seria em excesso?
Crie uma conta ou entre para comentar