Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, tudo tranquilo .

intão é o seguinte agora final de ano la na minha academia, quase todos os muleques, comprarão uma caixa de hemogenin de um cara, lá e tão tomando, e tao tudo crescendo,

apenas 1caixa da esse efeito mesmo ?

lembrando, nao tenho vontade de usar, pois pelo que li em relatos, e uma droga relativamente horrivel

Postado

Ta doido pra correr pro verão neh mlk ?!to ligado ;)

Mais ai hemogenin dizem q acaba com fígado e talz por´ser hépatico e talz! (sabe o que significa?!)

Ainda tem q mandar com outra droga! mais vai de cada um neh! fala ai tuas medidas frango! :mad:

Postado

Claro seus amigos....

1 cartela de hemogenin não da pra nada meu jovem, te garanto isso, se, eu disse "se" ganhar alguma coisa, não vai durar muito tempo.

Não é uma droga horrivel, quem usa, a maioria leigo, diz isso porque não sabe ciclar com hemogenin. Acha que duas cartelas é um ciclo.

Editado por Tanin

Postado

A Melhor droga pra ganhos brutos , porém se tem que ter um conhecimento pra usar ela , pois ela tem umas caracteristicas própria , tais como

-Aumento da pressão , se vc tiver pressão alta pode comer capim pela raíz

-Retenção Hidrica , se vc come coisas industrializadas que contem muito sódio (catchup , molhos , temperos , coca cola) , vc vira um balão

-Alto indice de toxicidade ao fígado , então vc pode tirar seu fígado do funcionamento normal , se complicando mttt , se vc ingerir alcool durante então , é bem possivel no futuro vc adquirir cancer

Porém se bem administrado , com uma testosterona e/ou outras drogas complementares juntas é um otimo AE

Enfim hemogenin SOZINHO ele vai te dar musculos de agua depois de uns 2 meses vc solta eles na urina , e ele tem um forte efeito no estomago , causando uceras dependendo da delicadeza do estomago do usuario

Da uma pesquisada ai sobre perfil das drogas , como montar um primeiro ciclo , mais se lembre AE's é indicado para maiores de 21 anos , que já atingiram seu limite natural com suplementação etc

o melhor caminho pra voce desenvolver seus musculos , é formular uma dieta e se alimentar que nem gente grande ,suplementar com o básico (Whey , Dextrose , BCAA) , malhar intensamente, rever seu treino para adequar ao seu objetivo , e muito descanso

Espero ter Ajuddo Abraço!!

Editado por Obwan

Postado

tem um frango na minha academia que tomou emogenin deu uma inchada legal(inchada nada de musculos)ai teve que parar por 1 semana e adivinha?foi tudo pro ralo.

Postado

Salve galera, tudo tranquilo .

intão é o seguinte agora final de ano la na minha academia, quase todos os muleques, comprarão uma caixa de hemogenin de um cara, lá e tão tomando, e tao tudo crescendo,

apenas 1caixa da esse efeito mesmo ?

lembrando, nao tenho vontade de usar, pois pelo que li em relatos, e uma droga relativamente horrivel

Nenhuma droga é horrivel! hehhehe

Logico o oral mais foda que tem por ai e aromatiza valendo se o cara não ganhar uns kilos com uma caixa de hemo não ganha com nada.

Agora ganho muscular é outra coisa. Água não é musculo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.