Postado 16/12/2011 às 05:00 12/16, 2011 Alguém ai joga o jogo hattrick??? www.hattrick.org se sim qual o nome do seu clube?Que divisão, etc?
Postado 16/12/2011 às 05:51 12/16, 2011 Cara um amigo meu joga isso e já me chamou, mas nem tinha parado pra ver, vo olhar agora
Postado 16/12/2011 às 06:15 12/16, 2011 Cara um amigo meu joga isso e já me chamou, mas nem tinha parado pra ver, vo olhar agora È um jogo apesar de ser de futebol, é de extrema paciência, estrategia, administração etc... é longo prazo.. Geralmente a mulekada joga o primeiro mes e sai flando mal pq acha chato, pq tão acostuamdo com a porcariada q nem precisa pensar de hj em dia.. é gostoso pq o pessoal é mais velhos e tal.. os foruns são bem bacanas... Cara um amigo meu joga isso e já me chamou, mas nem tinha parado pra ver, vo olhar agora Sabe o nome do seu amigo ou talvez o nome do time?? Talvez a gente se conheça por la!! Agora vo dormir que ta tarde e o treino amanha é dps do almoço, vlws flouuuuu e cria seu time la no jogo... qqr coisa te auxilio
Crie uma conta ou entre para comentar