Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dianabol + Durateston + Trembolona


Posts Recomendados

Idade: 17 Anos

Tempo de Treino: 1 ano e 6 meses

Peso: 83kg

Altura: 174cm

BF: 8%

Medidas: braço 39~40, perna 62cm, ombro 120cm, pantu 41cm, abd 85cm

Quantidade de ciclos: 0

Objetivos: ganhos de massa; volume.

Eai pessoal, participo do forum desde o inicio quando começei a treinar e sempre segui tudo aqui. Sou novo aqui nessa parte do forum de anabol e tal e tava dando umas pesquisada. Ano que vem quero fazer meu primeiro ciclo, creio que la para agosto/setembro. Mas eu quero acertar de primeira, obvio q nao vai ser o melhor ciclo de todos mas nao queria vacila na primeira vez.

Montei um ciclo pesquisando sobre trembolona, durateston e diabanol... Não pesquisei dosagens, apenas a estrutura, vou ter tempo pra montar certinho, mas quero saber a opiniao de voces para saber se to no caminho certo.

1-4 Dianabol

1-8 Durateston

1-8 Trembolona

É isso ai, desculpe se cometi alguma irregularidade, sei q nao postei as quantidades mas nao queria coloca mt fe numa coisa q to fazendo errado, entao vo primeiro acertar na estrutura dps achar as qntidades...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vitor Xuxa, valeu por comentar!

Vo pesquisa por qual eu podia trocar a trembolona então...

Meio figado é meio zuado e tenho uma pressao um pouco alta pra essa iddade, sempre fica 14~13/8, mas vo no medico resolve essa parada amanha, quero ficar 100% pra ano q vem nao ter problemas no ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, nao acha que deveria exigir um pouco mais de seu corpo sem AE's? te garanto que não esta nem perto do que ele pode te proporcionar sem o uso do mesmo ! porem se não valer de nada oque disse beleza ! mais estude um pouco mais sobre as drogas e procure saber a importância da DIETA, DESCANSO E PRINCIPALMENTE A TPC em um ciclo.

grande abraço , boa sorte e um Ótimo treino !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiquefc, valeu pelo comentario.

Eu sabia que alguem ia me dizer isso, eu sei que ainda posso exigir mais do meu corpo sem ae's, por isso vo quero fazer o ciclo depois de completar 2 anos de treino, vou ter até agosto pra treina limpo. na questao de dieta ta 100% isso eu tiro de letra, a tpc eu também to ligado que é muito importante so nao postei nada pq como disse antes quero acertar primeiro na estrutura pra dps ve o resto e tal.. Valeu mesmo pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiquefc, valeu pelo comentario.

Eu sabia que alguem ia me dizer isso, eu sei que ainda posso exigir mais do meu corpo sem ae's, por isso vo quero fazer o ciclo depois de completar 2 anos de treino, vou ter até agosto pra treina limpo. na questao de dieta ta 100% isso eu tiro de letra, a tpc eu também to ligado que é muito importante so nao postei nada pq como disse antes quero acertar primeiro na estrutura pra dps ve o resto e tal.. Valeu mesmo pelo comentário!

Ta certo amigão, do mais eu te desejo boa sorte, e com certeza vai ter os ganhos que espera, e só seguir firme nos treinos depois e manter. se não for incomodo dê uma olhadinha na minha evolução e comenta por la, grande abraço !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64877-evolucao-5-meses/page__pid__852694__st__20#entry852694

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...