Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Winstro E Deca! Ganho De Massa!

Posts Recomendados

Postado

Caro gaspar! Não sou esperte no assunto! E nem gostaria de ser graduado neste assunto Se você achou que eu apenas postei sem nenhuma pesquisa, esta muito equivocado, pois já tem algum tempo que pesquiso principalmente neste fórum, sei sobre a alimentação sei sobre os efeitos colaterais e sobre pos ciclo e outros fatores, tudo que eu faço eu tenho um costume de pesquisar e me informar a respeito, a questão que há muita divergência de informações, eu queria uma opinião de pessoas que realmente conhecem do assunto ou que tenha experiência, mais se vc se acha o dono da verdade ou se acha muito bom em poder me ajudar ou deixar que outras pessoas me ajudem, vai fundo! Acho o intuito do fórum é um espaço de discussão, articulação, cooperação e planejamento coletivo de atividades de extensão relacionadas, Assim sendo, é um espaço de democratização, e mais uma vez obrigado Gaspar por me provar o contrario! Apesar de ter visto neste fórum algumas perguntas ou duvidas ridículas e foram que respondidas, obrigado pela sua ajuda, e obrigado por não ter bloqueado o tópico e permitir o direito a palavra.

Postado

Notasse que além de não pesquisar não tem humildade de admitir isso. Mas mesmo assim lá vai

NÃO SE CICLA DECA SEM TESTO!!!!!!!!!!!!!!!

Isso e o básico do básico, qualquer um que leia um pouco vai saber que se usar Deca sem testo pode pendurar seu pau de enfeite na sua arvore de natal!!!

Você pesquisou tanto e não sabia disso?????

Sem comentários.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.