Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Estrutura M-Drol E M-Stane

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei bastante e vi que o superdrol vinha com 2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol e as vezes com 2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol.

O m-drol tem apenas 2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol, e o M-stane tem apenas 2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol.

Queria saber se alguem poderia me dizer se pode haver alguma diferenca nos ganhos/colaterais de uma substancia pra outra?

Se alguem já usou M-stane e seu resultado foi igual/inferior/superior do m-drol ?

Obrigado

Postado

É a mesma formulação amigo, só muda o modo de nomear.

2a, 17a-dimethyl-5a androst-3-one-17b-ol (Superdrol)

Nomenclatura alternativa: 2a-17-di-metil etiocholan 3-one, 17b-ol

Nome comercial: Superdrol

Superdrol é um designer poderoso esteróide anabolizante trouxe ao mercado em

2005, no entanto, devido a pressão pela FDA, a Superdrol original foi puxado

e não está mais disponível. Como muitos outros compostos, que tem sido feito

novamente disponível através da produção de clones como a M-Drol

(Borda Competetive Labs) e Methadrol (Nutrição iForce).

Esses clones são os clones mais populares e comuns Superdrol. eles são

ambos os compostos da mesma substância activa (2a, 17a Dimetil Etiocholan3-One, 17b-

Ol). Desde o Superdrol original não estiver disponível, vai com um clone

é a única opção, no entanto clones de qualidade irá produzir idênticos

resultados para o Superdrol original.

Superdrol é talvez o composto mais potente disponível no legal

mercado, bem como um dos mais tóxicos. Superdrol é somente para avançados

usuários que a experiência anterior com ciclos prohormone e vários anos

de levantamento adequado e dieta.

Existem diversos produtos baseada em um composto que Supderdrol

pequenas variações que podem resultar em melhores ganhos / menor e ou um

redução / aumento do risco de efeitos colaterais.

Flw ai ...

Fonte: Prohomonedb

• 1 mês depois...
Postado

É a mesma formulação amigo, só muda o modo de nomear.

Mano, vc tem como me ajudar aqui entao?

Voce sabe se eles sao o mesmo composto (escrito de outra forma):

4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol = 4-chloro-17a-methyl-androsta-1, 4-diene-3, 17-diol?

Parece que sim, mas essas parada de quimica é foda, um pequena mudança é muita coisa, entao preciso ter certeza, vai ajudar demais cara.

Abraço

Postado

pow mano nao entendi aonde vc viu diferença na composição c puder ser mais claro ajuda blzaa...

4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol (isso aqui eh Halovar)

4-chloro-17a-methyl-androsta-1, 4-diene-3, 17-diol (agora isso aqui me parece que esta escrito errado n consegui achar nda parecido)

Postado

Eu nao sei da onde voce tirou que WIN 50 fabricado pela Double Dragon tem essa composição, mas eu pesquisei e encontrei falando a respeito desse PH.

WIN 50 Informação (Prohormones)

Fabricado pela Double Dragon Pharmaceuticals

Servindo Tipo: cápsula

Disponível: sim

Porção: 1 cápsula

Porções por embalagem: 60

Quantidade por dose:

[3,2-c] pirazol-5alpha-etioallocholane-17beta-tetrahydropyranol 50mg

Dosagem recomendada garrafa: 1 cápsula 2-3 vezes ao dia com as refeições. Não exceder a dose recomendada. Não tome por mais de 6 semanas continuamente sem pelo menos quebrar um de 4 semanas.

Mesmo composto como encontrado em Prostanozol e Orasan-E. Dosagens "mundo real" a ser utilizado parece ser na década de 50-150mg, embora muitas vezes você viu usuários experientes indo muito maior. Isso é porque ele só tem abour uma biodisponibilidade de 15% ou menos oral. Lados muito poucos aqui relatados. Raramente executado autônomo, mas mais frequentemente usados​​, muitas vezes empilhados com um composto de metilo em um volume magra ou corte. Muito suave, mas de fácil manutenção ganhos.

Este é um derivado de-alquilados de Stanozol, basicamente Winstrol com um éter thp para a atividade oral em carbono 17 em vez de uma metila. Claro que não é tão forte como Winstrol, mas você pode obter alguns resultados muito bons quando a administração em níveis mais elevados (200mg +) por dia. Não o melhor para a força ou em massa, mas muito bom em adição dureza e definição.

Informação sobre o composto.

[3,2-c] pirazol-5alpha-etioallocholane-17b-tetrahydropyranol

aka Stanozol THP; vendido como Orastan-E, Stanozol, WinZstrol, Prostanzonol, P-Stanz

Half-Life: 4-6 horas

Status Legal (EUA): Não listado como uma substância controlada

Dose média: standalone 200-300mg/day; 100-200mg/day quando empilhado

Duração do Ciclo médio: 4-6 semanas

Stanozolol THP é o mesmo composto como o esteróide anabolizante estanozolol (Winstrol), exceto que não é 17aa desnaturado, e em vez disso tem um éter THP anexado na posição 17b.

A biodisponibilidade oral para este composto é muito baixa, menos 15% ou menos, colocando doses eficazes na faixa 150-250mg/day. Isso pode fazer um ciclo caro devido.

Stanozolol não aromatiza THP e também tem bloat mínimo. Tem moderadamente potente atividade androgênica, dando-lhe um risco bastante baixo para a ginecomastia ou efeitos negativos sobre a libido. Seus efeitos androgênicos, no entanto, pode causar problemas para os usuários propensos à perda de cabelo androgênicos relacionados.

No estômago, a maioria das THP-éter é removido pelo ácido do estômago, deixando stanozolol (a versão não-metilado). Este composto produz ganhos ligeiros, mas os efeitos colaterais também são muito leves. O consenso parece ser que dosees de pelo menos 200 mg diários devem ser usados ​​a fim de ver ganhos visíveis de massa muscular magra e força. Stanozolol THP produz retenção de água muito pouco e pode promover o aparecimento magra e vascular aa. Grandes aumentos no peso não são susceptíveis de acontecer, a pressão arterial aumentou tanto e doloroso bombas nas costas não deve ser um problema.

Este composto seria muito bem para o corte de ciclos e que pilha bem quase qualquer outro esteróide.

O artigo estava em ingles entao o google fez a traduçao...

Espero ter ajudado... Fonte: Prohomonedb

Postado

Agora sim cara como eu suspeitei do erro na escrita, segue abaixo a esplicação do site gringo...

Fabricado pela Double Dragon Pharmaceuticals

Servindo Tipo: cápsula

Disponível: sim

Porção: 1 cápsula (s)

Dose por vasilhame: 60

Quantidade por dose:

4-cloro-17a-metil-androsta-1 ,4-diene-3,17-diol 25mg

Dosagem recomendada garrafa: 1 cápsula 2x/dia com as refeições. Não exceder a dose recomendada. Não tome por mais de 6 semanas continuamente sem pelo menos quebrar um de 4 semanas.

Assim que é exatamente esse composto? Vamos olhar, mmmkay?

HD-50: 4-cloro-17a-metil-androsta-1 ,4-diene-3,17-diol

Halovar: 4-cloro-17a-metil-androst-1 ,4-diene-3,17-diol

Halodrol: 4-cloro-17a-metil-androst-1 ,4-dieno-3b,17-diol

Agora eu fui em frente e escolheu o composto Halovar, apesar de olhar acima você pode ver pode ser algo Halodrol, ou mesmo novo já é "androsta 'listas não' androst '.

Em todo caso, eu suspeito que o 'androsta' é um erro de digitação e que o seu é realmente um clone Halovar / Halodrol. Na verdade, Purus laboratórios indica que eles são a mesma coisa.

Halodrol / Halovar é um designer metilado esteróides. A variante mais popular parece ser 4-cloro-17a-Metil-Androst-1 ,4-Diene-3-17b-Diol. Halodrol / Halovar é um dos compostos mais popular disponível é considerado bom para os iniciantes devido à sua reputação de efeitos colaterais mínimos e os ganhos que são fáceis de manter.

Undo edits

Agora sim espero ter ajudado mano flw ai... boa sorte ai se for usar.

Postado

Vlw mano, sao a mesma coisa mesmo. Essas pequenas diferenças sao para confundir os nego nos EUA (jah que o halodrol jah foi descontinuado).

Eu acabei de usar o Halovar e gostei muito, ai pretendo usar denovo posteriormente, mas teria que ser 3 potes ai so da comprando fora, ai achei esse ae.

Abraço

Postado (editado)

Humm de boa eu tbm usei ph, usei o kit LG trifecta stack e nao curti nao, agora eu vou compra um combo novo que lanço lah fora , o ph chama Forged Extreme Mass, eu vou comprar o kit q ele indicam vem, assim:

Weeks Product

1-4 Extreme Mass

1-4 Liver Support

5-8 ATD or Bromo

7-11 Post Cycle

Eu andei pesquisando e me pareceu ser um combo mto bom quando eu tiver usando eu vou abrir um topico pra relatar...

flw mano, boa sorte ai com o ph...

Editado por ricfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...