Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Sera Q Acontece Com Agente?


yeah_buddy

Posts Recomendados

já pararam para pensar como nós valorizamos esse ato de levantar peso? não estou falando de resultados, que é o que a grande maioria busca. lógico que para nós o resultado é muito importante, porém conversando com meus amigos vejo que só eu sinto prazer no ato do treino, em ficar surdo de tanto fazer força... chego a vibrar quando termino meu treino de peitoral perfeitamente, sem falhas de cadência nem execução, ou quando consigo aumentar o peso no levantamento terra e mantenho a boa forma do exercício.

efim, criei esse tópico p/ debater sobre esse assunto, pq será q isso tudo é tão importante para nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

A sensação depois do treino é única, o corpo libera endorfina. Acho que eu fiquei viciado ehehehehehe...

Eu acredito que eu levanto peso por satisfação própria, buscar sempre passar dos limites. Só que essa idéia eu fui formulando com o tempo, como todo mundo, eu entrei na academia com objetivos exclusivamente estéticos.(Ficar bombadinho para as piriguetes)

É um estilo de vida muito mais saudável, a mudança que o treino fez na minha vida, mudou meus hábitos alimentares, sociais e tudo mais. Hábitos sociais eu me refiro a sair pra encher a cara, não posso negar que já fiz isso, mas acredito cegamente que o treinamento com pesos botou uma rédea nisso, uso de drogas, cigarro(todos da minha família fumam, e minha ex que terminei recentemente também era uma fumante assídua).Enfim, fez a diferença.

E a consequência disso é muito boa, tanto na auto-estima como para a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

poha cara quaqndo vc tah çah c matando pra puxar peso , ou com aquela dor depois do treino vc pensa bem nos resultados e acaba aceitando , ou msm gostando quando liga a dor a evoluçao do seu corpo, alem do fato de atividades fisicas serem extremamente prazerosas pela descarga hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pois é... no início meu objetivo era mulher com certeza... queria ficar com um corpo maneiro p/ as mule renderem...
mas, alcançado esse objetivo, vi que eu ainda queria algo; algo além da estética e de chamar a atenção das mulheres. em síntese, queria ficar grande... comecei a pesquisar sobre musculaçao e fisiculturismo e a partir dai nao parei mais

nego fala q eu to maluco... muito paranoico... q isso e doença... mas nao e isso q vai me fazer parar de treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola
yeah buddy nosso caso é parecido cara a mesma aconteceu comigo huasuhs
só tipo quero fica grande m as não grandão saca.

Aí sobre endorfina

A endorfina é produzida em resposta à atividade física, visando relaxar e dar prazer, despertando uma sensação de euforia e bem estar.

Durante o orgasmo essa substância é liberada na corrente sangüínea, provocando uma intensa sensação de relaxamento no casal e alguns até adormecem após a relação.

Efeitos principais das endorfinas:

Melhoram a memória;
Melhoram o estado de espírito (bom humor);
Aumentam a resistência;
Aumentam a disposição física e mental;
Melhoram o nosso sistema imunológico;
Bloqueiam as lesões dos vasos sanguíneos;
Têm efeito antienvelhecimento, pois removem superóxidos (radicais livres);
Aliviam as dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...