Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biceps, Genetica?

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Queria saber se o bíceps naquele formato bem redondo, chamado de "bisnaguinha" tem a ver com a genética da pessoa,

o meu bíceps não fica com a bola, ele fica mais estendido, falta de treino? Genetica?

Postado

genetica...

Arnold dizia q rosca concentrada dava aquele aspecto mais redondo e de pico.

Mas é mais genetico, dá pra mudar pouca coisa com exercicios (no formato dele)

O meu é esticado tbm

Mas se vc deixá-lo ENORME.... O formato não faz tanta diferença :P

Postado

Eu queria saber como o Ronnie Coleman é a unica pessoa que conheço que tem uma diferença proporcionalmente maior entre o biceps cabeça longa e o biceps cabeça curta.

Postado

Eu queria saber como o Ronnie Coleman é a unica pessoa que conheço que tem uma diferença proporcionalmente maior entre o biceps cabeça longa e o biceps cabeça curta.

A lógica não se aplica a Ronnie Coleman... Se ele quiser voar, ele voa, e a leis da física num podem fazer nada..

Postado

A lógica não se aplica a Ronnie Coleman... Se ele quiser voar, ele voa, e a leis da física num podem fazer nada..

kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara meu biceps tbm é assim por mais que eu treine algum espeifico para surgiu essa "bola" ele não desenvolve, ele fica so massa mesmo, mas ai tbm tem uma grande questão o BF, quando o meu BF esta baixo no caso quando estou em cutting essa bola ja aparece legal, mas em Bulking o everest aqui não da nem um sorriso em frente ao espelho fica sem "bola" nenhuma =/.

Então são dois fatores, ou BF alto ou Genetica, no meu caso os dois influenciam bastante.

Postado

Qualquer pessoa raquítica tem uma "bola" no bíceps... Até cambojano com aids e 6% de bf passando fome tem essa bola...

Logo, com bf baixo todos podem ter um formato razoavel no bíceps.. Querer um igual o do Arnold, já é pedir demais..

Postado

Qualquer pessoa raquítica tem uma "bola" no bíceps... Até cambojano com aids e 6% de bf passando fome tem essa bola...

Logo, com bf baixo todos podem ter um formato razoavel no bíceps.. Querer um igual o do Arnold, já é pedir demais..

Pois é amigo, mas no caso dele acredito que ele não é raquitico e portador de HIV.

Então os unicos problemas que uma pessoa saudavel não conseguir ter este formato no biceps é BF alto ou Genetica!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que isso eh mais genetica, claro q se abaixar o bf dependendo da pesou fica aparecendo um pouco mais.

Postado
  • Autor

No meu caso deve ser genetica, meu bf nao eh tao alto, mas tem erro não, vo treinar e deixar ele ENORME, como falaram jkkk

Postado

É igual o pessoal que tá querendo um bom shape no peitoral.. Mas se esquecem de um detalhe..

O que eles tem nem pode se chamar de peitoral.. Como quer ter shape bom alí?

Mesma coisa serve pra biceps.. Pra ter um biceps bonito, primeiro passo é ter bíceps... Menos de 35cm deveria ser "mono"ceps :oink:

Postado
  • Autor

kkkk, pelo menos ja cheguei no bíceps entao.

O peito tbm, to tentando rasgar ele no meio mais pra cima que eh osso, soh fico qndo eu treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.