Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Punho Esquerdo


Arkahan

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho relatar e pedir algumas dicas ^^

Lesão: Punho esquerdo [ possível túnel do carpo]

Como ocorreu: Realizando Rosca Punho com excesso de peso

Sinto um pouco de dor quando tento flexionar o punho para os lados, e quando tento fazer movimento estilo rosca direta, estou tomando anti-inflamatório e diminuindo os movimentos com o braço, alguém ja teve algo parecido ? como tratou ? continuo treinando ou dou um tempo para evitar futuros problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehe' obrigado pelas dicas acho que vou tirar uma semana de folga da academia apenas fazer aeróbicos e correr nada de aplicar peso no braço esquerdo, e como o Askan disse preciso fortalecer punho e antebraço para que nao volte a acontecer >.<

obrigado pelas dicas ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descanso , diminuição de cargas, alongamentos e fortalecimento do punho com exercicios LEVES.

Falou tudo aqui

Já passei por um lesão também, fiquei com dor, não tomei nada, continuei treinando, e sim hoje eu sei, isto foi muito errado.

Fiquei 3 semanas com a dor. Depois dei 3 dias de descanso quando voltei na segunda a dor tinha desaparecido;

Acho que o mais importante nessa hora é descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinti a mesma lesão a uns 4 meses, fiquei treinando 2 semanas com dor até que decidi ir num ortopedista e ele me disse pra ficar 1 mês sem trabalhar membros superiores. Foi o que fiz, digo que minha dor melhorou 80%. O que sinto é uma dor leve no ossinho do pulso, antes ia desde o ossinho até o cotovelo.

Enfim, descanço é o que há, não melhorei 100% mas eu to indo na boa pra treinar biceps pra não forçar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo ñ sei se vc é canhoto, mas se for nada de descascar a banana ai por uns dias!

Ia falar a mesma coisa. Eu acho que a lesão não foi por causa do excesso de carga... e sim pelo excesso de repetições 666, tá com LER

Abraços (sem apertos de mão Oo) :oneeyed01:

Edit: Me lembrei, você pode usar uma munhequeira bem apertada para segurar o pulso... ou talvez ataduras.

Editado por Bune
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou me tratando assim,

DorFlex 1 a cada 6 horas pelo menos no começo quando estava doendo

Gelo

Atadura no punho apertada para durmir

já melhorou cerca de 80% também acho que foi pelo excesso de repetições na rosca punho 3x15 com uma sobrecarga = lesão -q

Mas já aprendi com isso' obrigado pessoal :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...