Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Em Montagem 1º Ciclo Stano X Dura

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novato nessa sessão de Esteróides.

Apesar de acompanhar pouco esta sessão comparada as outras que temos no forum, resolvi dar uma pesquisada e montar meu primeiro ciclo.

Não postarei pesos e medidas por enquanto, pois estou só estudando- o.

Sem enrolação minha duvida é a seguinte, como primeiro ciclo oq eu consegui em mãos foi:

Stanozolol 50 mg = 30 ML

Durateston 250 mg= 10 ML

O grande problema ai é a dosagem (mg) foi a unica que encontrei, gostaria de saber se eu terei que aumentar o numero de ML de um dos dois, ou se a dosagem ai é mt fraca, gostaria de alguma opinião/ ajuda sou leigo nesse assunto e peço desculpas. Tenho 22 anos, primeiro ciclo, só utilizei M-drol uma única vez e faço dieta bulking.

Agradeço Desde já Abraços

Postado
  • Autor

dura duas vezes na semana, totalizando 500mg e stano dia sim, dia não 100mg

Obrigado pela ajuda, mas andei vendo aqui pelo forum e vi que a galera utiliza uma dosagem maior tanto da dura quanto o stano, a quantidade que eu consegui realmente esta boa ou muito inferior? gostaria de saber se tenho que aumentar os MLS.

Postado

A dosagem do stano está OK 2ml dsdn totalizando 100mg.. A dura seriam 2 ml por no minimo 8 semanas, você teria como arrumar mais alguns ml's?

Abraços

Postado
  • Autor

A dosagem do stano está OK 2ml dsdn totalizando 100mg.. A dura seriam 2 ml por no minimo 8 semanas, você teria como arrumar mais alguns ml's?

Abraços

Bom vou ver se entendi! No caso o meu stano é de 50mg, ou seja 1 ml corrsponde a 50mg eu teria então que tomar 100mg = 2ml dsdn correto? Mas ai no caso o Stano iria durar 3 semnas e meia praticamente.

Ja a dura ta batendo 5 semanas axo que consigo sim aumentar a dura.

Obrigado pela ajuda, o meu problema então é o stano que não estou conseguindo entender o metodo.

Da uma olhada brother...

https://www.hipertrof...s-recomendadas/

Po obrigado pelo link, entao no caso percebi que o stano seria ideial aumentar para uma semana a mais pois esta batendo 3 e meia como falei acima e a dura aumentar por mais 3 semanas.

Agradeço a todos pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.