Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Em Montagem 1º Ciclo Stano X Dura

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novato nessa sessão de Esteróides.

Apesar de acompanhar pouco esta sessão comparada as outras que temos no forum, resolvi dar uma pesquisada e montar meu primeiro ciclo.

Não postarei pesos e medidas por enquanto, pois estou só estudando- o.

Sem enrolação minha duvida é a seguinte, como primeiro ciclo oq eu consegui em mãos foi:

Stanozolol 50 mg = 30 ML

Durateston 250 mg= 10 ML

O grande problema ai é a dosagem (mg) foi a unica que encontrei, gostaria de saber se eu terei que aumentar o numero de ML de um dos dois, ou se a dosagem ai é mt fraca, gostaria de alguma opinião/ ajuda sou leigo nesse assunto e peço desculpas. Tenho 22 anos, primeiro ciclo, só utilizei M-drol uma única vez e faço dieta bulking.

Agradeço Desde já Abraços

Postado
  • Autor

dura duas vezes na semana, totalizando 500mg e stano dia sim, dia não 100mg

Obrigado pela ajuda, mas andei vendo aqui pelo forum e vi que a galera utiliza uma dosagem maior tanto da dura quanto o stano, a quantidade que eu consegui realmente esta boa ou muito inferior? gostaria de saber se tenho que aumentar os MLS.

Postado

A dosagem do stano está OK 2ml dsdn totalizando 100mg.. A dura seriam 2 ml por no minimo 8 semanas, você teria como arrumar mais alguns ml's?

Abraços

Postado
  • Autor