Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Na Coluna;

Posts Recomendados

Postado

Alguém aí tem problemas na coluna fruto da atividade muscular excessiva e/ou do mau posicionamento? Estou começando a sentir umas dores articulares (não é hérnia) na coluna e estou ficando meio preocupado... O que me aconselham?

Postado

Cara, a dica que eu do é...

Tome cuidado na hora de pegar e largar halteres. E lógico, na execução dos exercícios.

Postado

Não roube nos exercícios e mantenha sempre a coluna envergada durante os exercícios (reta, dura, curvada para trás, selada)

Faça posições de levantamento Terra pra tirar qualquer peso significativo do chão.

Postado

villas como seria o jeito certo de pegar/largar halteres?? Preciso saber disso urgente

@desculpa por nao falar nada sobre o forum mas preciso saber disso :ph34r_anim:

@Edit: ranzo sempre tirando duvidas minhas, mesmo sem saber que esta me ajudando :ph34r_anim: , vo procura como faz essa posicao de levantamento terra ;)

Abraço

Editado por LeandroSoares

Postado

não pege de qualquer jeito, mó galera na academia que frequento, da problema na coluna, pega/larga eles agachando, com uma perna na frente e outra atrás

Postado
Faça posições de levantamento Terra pra tirar qualquer peso significativo do chão.

Eu faço isso :D

Acho que 99 % do mundo se inclina de maneira incorreta para pegar algo.ACHO que o correto é agachar e pegar e não fazer um arco com a coluna e pegar...

Cara,eu li uma vez,aqui no fórum mesmo,que exercícios no banco(senado) são piores que em pé,para coluna.Vou tentar encontrar...

Abraços

Editado por Johnn

Postado

dor nas artuculações? se n tiver com dengue entao manda diclofenaco de potassio 3x ao dia por 3 dias, se n parar a dor, corre pro medico

Postado

cara o principal é você manter a coluna sempre reta quando for pegar ou largar o peso,

e até mesmo no banco de supino, manter as pernas levantadas ajuda a manter a coluna reta.

fique de olho na sua postura, peça ajuda ao instrutor da academia, peça que ele acompanhe nos exercícios que você tem dúvida quanto a sua postura, ele está lá para isso e vai te ajudar.

Postado

Questão muito vaga, vc tem que explicar melhor isso ae...

Mas basicamente vc deve cuidar da postura, escolher com cuidado os exercícios e forma de execução perfeita..

Postado
  • Autor

cara o principal é você manter a coluna sempre reta quando for pegar ou largar o peso,

e até mesmo no banco de supino, manter as pernas levantadas ajuda a manter a coluna reta.

fique de olho na sua postura, peça ajuda ao instrutor da academia, peça que ele acompanhe nos exercícios que você tem dúvida quanto a sua postura, ele está lá para isso e vai te ajudar.

Poisé, o problema é que muito instrutor de academia é horrível como profissional e acham que a função deles não é ajudar ninguém que não esteja pagando personal.

A função deles é auxiliar em todos os exercícios, não?

Postado

depois que começei a fazer lev terra sempre pego os pesos imitando o movimento do lev terra é a melhor coisa a se fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.