Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Na Coluna;

Posts Recomendados

Postado

Alguém aí tem problemas na coluna fruto da atividade muscular excessiva e/ou do mau posicionamento? Estou começando a sentir umas dores articulares (não é hérnia) na coluna e estou ficando meio preocupado... O que me aconselham?

Postado

Cara, a dica que eu do é...

Tome cuidado na hora de pegar e largar halteres. E lógico, na execução dos exercícios.

Postado

Não roube nos exercícios e mantenha sempre a coluna envergada durante os exercícios (reta, dura, curvada para trás, selada)

Faça posições de levantamento Terra pra tirar qualquer peso significativo do chão.

Postado

villas como seria o jeito certo de pegar/largar halteres?? Preciso saber disso urgente

@desculpa por nao falar nada sobre o forum mas preciso saber disso :ph34r_anim:

@Edit: ranzo sempre tirando duvidas minhas, mesmo sem saber que esta me ajudando :ph34r_anim: , vo procura como faz essa posicao de levantamento terra ;)

Abraço

Editado por LeandroSoares

Postado

não pege de qualquer jeito, mó galera na academia que frequento, da problema na coluna, pega/larga eles agachando, com uma perna na frente e outra atrás

Postado
Faça posições de levantamento Terra pra tirar qualquer peso significativo do chão.

Eu faço isso :D