Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evans Evoca Escândalo De Abuso Sexual Em Troca De Farpas Com Davis

Posts Recomendados

Postado

A coletiva de imprensa do segundo evento do UFC em emissora aberta nos EUA teve mais entretenimento do que muitos cards de lutas da organização. O americano Chael Sonnen lançou suas provocações ao brasileiro Anderson Silva e deu seu show midiático, mas não foi o único destaque da entrevista. O clima esquentou entre os pesos-meio-pesados Rashad Evans e Phil Davis, que se enfrentam no evento principal pelo direito de ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Evans chegou ao ponto de citar um escândalo muito comentado de pedofilia para explicar como derrotaria o rival.

Apesar de fazerem a principal luta da noite, Evans e Davis permaneceram esquecidos por boa parte da entrevista coletiva, com a maioria dos repórteres focando nos detalhes do acordo entre o Ultimate e uma emissora de TV aberta americana e nas provocações de Sonnen a Anderson. Parecia que o ponto mais interessante envolvendo os pesos-meio-pesados seria a presença do filho de Rashad Evans, que pedia para falar no microfone do pai o tempo inteiro e precisou ser retirado pela organização para não atrapalhar.

Quando o microfone foi aberto para os fãs, porém, os dois lutadores tiveram uma animada troca de provocações. Tudo começou com uma pergunta sobre que faceta Rashad Evans demonstraria na luta: a de wrestler ou de nocauteador na luta de pé. Davis tomou a frente de seu adversário e abriu a boca.

Nenhuma - disse o "Sr. Maravilhoso", arrancando risadas. Evans respondeu em seguida.

- Eu quero levar a faceta de nocauteador. Davis vai ser nocauteado - afirmou Evans. Davis não perdeu tempo e respondeu, lembrando o desafeto do adversário, o atual campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones.

- Fico feliz de você dizer isso, porque o seu amigo Jon Jones disse que você não tem queixo...

Evans foi além e mencionou um escândalo sexual que tomou as manchetes dos EUA recentemente, envolvendo um dos auxiliares técnicos do time de futebol americano da universidade Penn State - coincidentemente, a mesma que Phil Davis frequentou e pela qual foi campeão nacional de wrestling.

- Eu garanto que você vai ser o primeiro a ter uma chance de testar (meu queixo), porque vou botar minhas mãos em você pior do que aquele cara fez com aqueles garotos de Penn State - disparou Evans.

Outro ponto alto da coletiva foi o comentário de Chael Sonnen acerca da transmissão do evento em TV aberta. Enquanto todos os lutadores se mostraram gratos com a oportunidade, o polêmico americano fez piada com um dos programas de maior audiência da emissora.

- Todo mundo está grato por estar na TV aberta, mas eu diria, "De nada!" Vocês vêm dizendo há anos que têm o ídolo americano, agora vocês realmente terão - afirmou Sonnen.

rashadevans-e-filho.jpg

rashadevansxphildavis.jpg

Postado

Rashad destruirá o Davis!!!

Luta muito,depois que retomou a confiança depois do nocaute contra o Machida,voltou a lutar mto bem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.