Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Montar Uma Dieta Para Perder Gordura

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Entrei na academia há seis meses e é a primeira vez na vida que tento praticar atividade física,sempre fui sedentária, mas resolvi mudar. Meu objetivo é perder gordura corporal ( principalmente na barriga) e definir coxas e glúteos. Nesses seis meses, acredito que eu dei uma definida, mas enquanto eu não perder gordura, não dará para perceber. Não tenho problema em selecionar alimentos, quase todo tipo de verduras e legumes, a não ser jiló, quiabo e maxixe. Gosto muito de comer carne e não ligo muito para refrigerantes, prefiro suco. Gostaria que vocês me ajudasse a montar uma dieta, eu apenas não quero passar fome .Na próxima semana eu vou começar a tomar o Thermo Cuts Black.

Minha rotina de exercício é a seguinte: faço aeróbico 40 minutos ( esteira) + musculação ( A + B ) três vezes na semana. Será que se eu fizesse aeróbico todos os dias a perda de peso seria maior ?

Minhas medidas são:

Altura: 155

Peso: 56

Cintura: 72

Quadril: 96

Busto: 92

Coxa Esquerda: 54 Coxa direita: 55

Panturrilha: 36

Braço flexionado: 27 Sem Flexão : 26

Obrigada

Postado

Pelo que entendi, não quer que ajude a montara dieta, você já quer ela pronta né?

Nos topicos fixos de nutrição tem formlas prontas de cálculos de calorias, basta baixas a planilhas, uma delas é a do JUNIOR_DNZ.

Depois que montar a dieta tira as duvidas.

Musculação faz todos os dias, pois é o músculo que consome a maior parte da energia que gastamos, consequentemente da gordura também.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.