Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia(Ajuda De Quem Ja Fez Cirurgia)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Vou fazer a cirurgia de ginecomastia, fui inclusive no medico hj. Meu caso e bem simples apenas remover um pouco de gordura com lipo e se a lipo nao remover a 'glandula' sera feito um pequeno corte na 'aureola' do peito, no meu caso a ginecomastia não é tão elevada. Minha duvida seria em relação a cinta usada no pos cirurgia, o medico disse que ela não é percepitivel nas roupas(ou seja, atraves da blusa por cima) e fiquei meio bolado com isso, pois queria algo realmente discreto onde ninguem notesse, oque o medico disse é verdade ou fica bem visivel? Outra coisa seria em relação ao tempo com a cinta, o medico disse de 30 a 45 dias, porem vi em alguns foruns pessoas dizendo q ficaram com a cinta por apenas 2 semanas, qnd tempo vcs ficaram? qnt tempo voltaram a malhar? Minha cirurgia vai sair em torno de 3500,00. Não vejo a hora de tirar esse tormento da minha vida!hehe

Obrigado.

Postado
  • Autor

Eu já fiz, e foi bem sussa.

Tem relato meu no fórum falando sobre, e só usar a busca.

vlw pela ajuda cara, ainda não achei seu post mais estou procurando. Ei sei q tem varios posts sobre isso, o problema eh q nenhum responde diretamente minha duvida, principalmente a respeito da cinta ser discreta ou não.

Obrigado.

Postado

Não e a coisa mais discreta do mundo mas da pra esconder a cinta com uma blusa ou camiseta mais larga.

Postado

--> Fala para ele tirar toda a glândula....ou o máximo que der ( se tirar toda, pode dar mamilo invertido ). De gordura também, o máximo que der.

--> A cinta não é nada discreta e incomoda muito. Usei por 1 mês direto e para dormir durante 3 meses.

--> Em 2 semanas você tira os pontos, espera mais uma semana e já dá para voltar a treinar.

--> Às vezes um mamilo se desenvolve mais que o outro ( Prolactina aumenta o comprimento do mamilo, nada a ver com a glândula ). Veja isto antes da cirurgia e se te incomodar, peça para ele deixar um do mesmo tamanho do outro. Deve adicionar uns poucos reais a mais aí.

--> Quando usasse o dreno a recuperação é mais rápida; veja com seu médico se ele usa. É tipo um cano que fica drenando o sangue. Você tira ele antes de sair do hospital.

Que eu me lembre é só isso.

Editado por -Intense-

Postado
  • Autor

Não e a coisa mais discreta do mundo mas da pra esconder a cinta com uma blusa ou camiseta mais larga.

Obrigado caramada, ajudou bastante, meu medo realmente é a questão da visibilidade para os outros pois não quero contar da cirurgia para ninguem e tal.

--> Fala para ele tirar toda a glândula....ou o máximo que der ( se tirar toda, pode dar mamilo invertido ). De gordura também, o máximo que der.

--> A cinta não é nada discreta e incomoda muito. Usei por 1 mês direto e para dormir durante 3 meses.

--> Em 2 semanas você tira os pontos, espera mais uma semana e já dá para voltar a treinar.

--> Às vezes um mamilo se desenvolve mais que o outro ( Prolactina aumenta o comprimento do mamilo, nada a ver com a glândula ). Veja isto antes da cirurgia e se te incomodar, peça para ele deixar um do mesmo tamanho do outro. Deve adicionar uns poucos reais a mais aí.

--> Quando usasse o dreno a recuperação é mais rápida; veja com seu médico se ele usa. É tipo um cano que fica drenando o sangue. Você tira ele antes de sair do hospital.

Que eu me lembre é só isso.

Obrigado pela resposta, porem na primeira dica fiquei meio confuso, é para tirar toda a glandula e gordura ou não?

Postado

O Médico não vai tirar toda a glândula tem que deixar um pouco, a gordura ele vai tirar caso seja necessário, no meu caso não tinha gordura era só glândula mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Olhando assim será que o meu é lipo? Não sinto dores nada. Parece meio grandinho mesmo ou não?

6550730013_1706e080f1_z.jpg

6550730013_37668461de_z.jpg

Editado por Vocedd

• 2 anos depois...
Postado

Pessoal,

Fiz a cirurgia recentemente e segundo informações que tive, o sucesso da cirurgia depende muito da utilização correta da cinta. Estou com dúvidas em relação a cinta, ela tem que ser bastante apertada? Quando comecei a usá-la um dia após a cirurgia, ela estava bem apertada devido ao inchamento do peito, porém agora, uma semana após a cirurgia, ela já está mais folgada. Como faço para saber o tamanho ideal da cinta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.