Postado 8/12/2011 às 00:50 12/8, 2011 Dana White anunciou que o campeão meio-médio Georges Saint Pierre está fora do UFC 143, evento que ocorrerá no dia 04 de fevereiro de 2012, em que enfrentaria o rival Nick Diaz. O canadense ficará longe do octógono durante dez meses. Uma torção no joelho já o havia impedido de enfrentar o companheiro de equipe Carlos Condit no UFC 137 mas agora a situação é mais grave já que o ligamento anterior do joelho foi rompido. Carlos Condit disputará o cinturão interino da categoria contra o Nick Diaz e até o momento Josh Koscheck está sem adversário, já que enfrentaria Condit no mesmo card de lutas. NICK DIAZ DEVE TA ENFIANDO O DEDO NO CU E RASGANDO AUHAUHAHUHAUAHUHA
Postado 8/12/2011 às 01:51 12/8, 2011 po de qualquer forma sobrou uma luta boa... pelo menos não vai ser tão unilateral quanto seria se fosse o gsp contra o diaz de qualquer forma acho q o carlos condit ganha
Postado 8/12/2011 às 02:45 12/8, 2011 O maconha vai moer o condit... Queria muito ver o boxe do gsp vs Diaz, na minha opiniao o gsp é mais rapido, sua movimentacao, golpes etc.. Agora o Diaz me aparenta ser mais técnico e muito bom de chão também. Mas entre condit e diaz eu torco pro malukao do Nick heusaeh
Crie uma conta ou entre para comentar