Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Bombadão A Menininha Em 2 Anos

Posts Recomendados

• Respostas 120
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Mano, a parada é conhecer uma mina agora e casar com ela, pq se for deixa pra conhecer mais tarde tu vai ta pegando homem sem saber.

Claro que na maioria das fotos deu pra perceber q era homem pelo formato do rosto MAS é mtu mais bonito(a) que mta garota q eu já vi...

To com medo do futuro da humanidade.

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

n da pra confiar em mais nada

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Mãe de Deus

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

igual a Pa falou, aposto que se postassem essa ''menina'' ai no [topico oficial] SÓ GATAS, ia ter muito marmanjo viajando lá, incluindo eu..

Iparanoid tb ta certo na colocação dele, quem ve só a foto ja transformada, jamais vai falar que isso ja foi um monstro com 45 de braço..

no melhor dos casos, tomara que seja , essa menina pode ser irmã gemea dele e eles fizeram algum tipo de brincadeira , sei la viu.. kkk

TENSO!

Don't hate what you can't imitate .

~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~

Postado

Se não me falassem q era homem não desconfiava nunca.

Ainda tenho dúvidas O.o

Isso tudo foi plastica e hormonio :ohno02: ?

Postado

Po pelo rosto da pra desconfiar por causa dos traços masculinos mas se verem os vídeos, a voz nao ta fininha mas ta quase igual de mulher mesmo.

Oq nao cabe na minha cabeça é como além de gostar de alguem do mesmo "sexo", trocou de sexo.

Dá um nó na minha mente...

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

É bilada cino O.o

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

podia ter continuado com as pernas grandes, mas parece que os gringos não são muito chegados em pernas como nós brasileiros né? o negócio lá é peito :P

Postado

-Isso q da não fazer TPC direito,estrogenio tomou conta! hahaha

auhauhauhauhahuhu, to só vendo daqui um Mês isso chega na mídia e ai colocam: " Homem usa anabolizantes, tem desequilíbrio hormonal e vira mulher ! "

fail_child.png
Postado

Caraaaa, em baladinha...... eu pagava facinho .......... hahahahahaha.

Não perceberia nunca....... e tenho certeza que vocês também não ... hahahha (exceto numa hora).

Então, da pra marombar agora sem medo de aromatizar :lmaosmiley: Gineco é colateral favorável !!

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.