Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

St-Pierre Sobe O Tom Em Relação A Diaz: 'sou Melhor Do Que Ele Em Tudo'

Posts Recomendados

Postado

Campeão da categoria dos meio-médios (até 77kg) do UFC, Georges St-Pierre sempre teve como característica ter uma postura bastante cordial em relação a seus adversários. Acostumado a ter de lidar com provocações de alguns dos mais recentes, como fizeram Dan Hardy e Josh Koschek, o canadense parece estar menos à vontade desta vez, diante de um confronto com Nick Diaz no UFC 143, no dia 4 de fevereiro, em Las Vegas. Prova disso é que o queridinho de seu país também tem soltado algumas declarações polêmicas, como esta última em que se mostra bastante confiante para o combate pelo cinturão:

- Ele é um boxeador muito bom, provavelmente um dos melhores no MMA. Também tem um jiu-jítsu muito bom. Mas acho que sou melhor do que ele em tudo. Vou ganhar dele - disse ao site canadense "Montreal Gazette".

St-Pierre sabe da enorme expectativa que envolve a luta que está por vir. O duelo, na verdade, era para ter acontecido no UFC 137, mas Nick Diaz faltou a duas entrevistas coletivas do evento e acabou punido com a troca de adversário: ele enfrentaria BJ Penn, enquanto Carlos Condit teria a chance de disputar o cinturão. No entanto, o canadense se machucou e sua luta teve de ser cancelada. Diaz, então, venceu BJ e, ainda no octógono, desafiou o campeão no microfone. O resultado foi o despertar da ira de GSP, que pediu a Dana White para enfrentar seu desafeto.

- Eu realmente acredito que ele (Diaz) merece a chance. É uma luta que eu quero e que todo mundo quer ver. Vamos fazer - disse St-Pierre.

Postado
  • Autor

vai quedar e amarrar fechado igual uma tartaruga pra nao tomar um googo plata auhua se ficar em pé VAMOS VER AULA DE BOXE BY NICK DIAZ VOLUME DOIS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.