Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Belfort Rebate Ameaça De Anthony Johnson: 'ele Está Com Medo'

Posts Recomendados

Postado

O tradicional jogo de palavras está no ar. Depois de Anthony Johnson declarar que venceria o confronto com Vitor Belfort no UFC 142, no dia 14 de janeiro, e ainda fazer ameaças dizendo que "alguém iria se machucar e teria de ser carregado de maca", o brasileiro não deixou barato e afirmou que o adversário está com medo. Para ele, essas declarações pré-luta só demonstram insegurança e imaturidade:

- Não tenho nada a dizer para ele. Na hora é que vou lutar com ele. Vai chegar lá e sentir a pressão. Acho que ele está com medo. Está mostrando a insegurança dele, a imaturidade - disse o lutador, por telefone, ao SPORTV.COM.

vitorbelfort2_site.jpgVitor Belfort sorri durante treino da preparação para o UFC 142, no Rio de Janeiro (Foto: vitorbelfort.com)

Belfort, que está em forte preparação em Las Vegas para o combate, disse ainda que não pretende machucar o americano e só está preocupado com a vitória:

- Ele vai ter que arcar com as palavras e as responsabilidades dele. O homem tem que saber o que fala. Tem que ter maturidade. Isso é um esporte. Não é um jogo de palavras. Não tenho a intenação de machucá-lo, só quero ganhar dele.

A luta entre Vitor Belfort e Anthony Johnson será o co-evento principal do UFC 142, o segundo a ser realizado na Arena da Barra. No mesmo evento haverá o embate entre o campeão dos penas (até 66kg), José Aldo, e o desafiante ao cinturão, Chad Mendes. O card principal também terá Erick Silva, que enfrenta o afegão Siyar Bahaduzarda, e Rousimar "Toquinho" Palhares, que pega o americano Mike Massenzio.

Postado

Esta é a resposta de um verdadeiro campeão. Torço para que o Belfort quebre a cara do Spider e volte para o topo que é onde devia estar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.